O Fofocalizando, do SBT, sofrerá mudanças. Márcio Esquilo, que está na atração desde 2016, vai dar lugar a Gustavo Vaccari, responsável pelo Bake Off Brasil – A Cereja do Bolo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A troca tem o objetivo de impulsionar a audiência do programa, em baixa há tempos – praticamente desde a estreia. A informação é do portal Notícias da TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vai mal
O Fofocalizando sempre perdeu para toda e qualquer novela em reprise na Record. Nos últimos tempos, a atração roubou do Casos de Família o título de “pior índice das tardes do SBT”. Os números oscilam em torno de dois e três pontos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
O formato conduzido por Chris Flores costuma bater seus picos quando está próximo do fim, atraindo o público que espera pelas mexicanas em exibição na faixa Novelas da Tarde.
Troca-troca
Desde o lançamento – promovido em meio ao êxito do quadro A Hora da Venenosa, do Balanço Geral SP, na Record –, o Fofocalizando enfrenta trocas constantes de apresentadores e de horário. Até o nome já foi alterado: de Fofocando para o atual.
O projeto é bancado por Silvio Santos, o que justifica a permanência na grade. Outras atrações mais promissoras, como o Vem Pra Cá, foram sacrificadas por muito menos…
Novo comandante
O diretor Gustavo Vaccari, agora encarregado do vespertino, não possui experiência em atrações de variedades. A especialidade do profissional são os realities. No SBT, ele conduziu, além da franquia Bake Off Brasil, o Esquadrão da Moda.
Márcio Esquilo, que estava no posto há 6 anos, excetuando o breve período em que foi substituído por Caco Rodrigues, deve seguir para o ‘Esquadrão’, atualmente apresentado por Lucas Anderi e Renata Kuerten.
Agora vai?
Fato é que não há expectativas quanto a mudanças no Fofocalizando, que, além de Chris Flores, conta com Gabriel Cartolano, Gaby Cabrini e Flor Fernandez. O programa vive de repercutir posts do Instagram e polêmicas que ocupam os portais de notícias sobre celebridades.
Cabe lembrar que, pelo vespertino, já passaram nomes como Ana Paula Renault, Décio Piccinini, Leão Lobo, Léo Dias, Lívia Andrade, Mamma Bruschetta, Mara Maravilha e Matheus Baldi.