SBT define destino de Rebelde e garante continuação da novela
29/09/2023 às 12h52
O mistério envolvendo o destino da reprise de Rebelde no SBT finalmente parece ter acabado. Decepcionando em audiência, a trama que deu origem ao grupo mexicano RBD e foi programada para surfar na onda dos shows que a banda fará no Brasil em novembro, passou a ser picotada pelo canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com o fim da primeira temporada se aproximando – restam pouco mais de 40 capítulos –, a produção deverá deixar a grade da emissora no dia 13 de outubro.
A nova grade do SBT
A rede de Silvio Santos (foto acima) ainda não confirmou como ficarão exatamente os seus horários a partir da segunda-feira seguinte, 16 de outubro, dia em que realizará ajustes na grade vespertina.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
[anuncio_2]
Nesta data, está marcada a estreia de A Gata na faixa das 16h15, puxando o bloco Novelas da Tarde para mais cedo, horário atualmente ocupado pelo Fofocalizando.
LEIA TAMBÉM:
● Resumo Mania de Você: tudo sobre o capítulo de sexta, 22 de novembro
● Resumo Força de Mulher: tudo sobre o capítulo de sexta, 22 de novembro
● Resumo Volta por Cima: tudo sobre o capítulo de sexta, 22 de novembro
Especula-se que o programa de fofocas também seja antecipado e acabe ocupando o horário das 14h15, hoje destinado ao repeteco juvenil que foi um fenômeno em sua primeira exibição – entre 2005 e 2006.
A rede afirmou que divulgará em breve a nova programação completa, mas no momento em que julgar oportuno.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
https://www.youtube.com/watch?v=wTeWRnloiI0
O SBT exibirá as outras temporadas de Rebelde?
A pergunta que paira na cabeça dos fãs do folhetim da Televisa é se o SBT transmitirá ou não as segunda e terceira temporadas de Rebelde. A resposta é sim.
Ainda que a sequência do título na televisão não tenha sido confirmada, a emissora garantiu que pelo menos na internet seguirá disponibilizando o título.
De acordo com a assessoria da TV de Silvio Santos, Rebelde terá as outras duas temporadas exibidas nas plataformas digitais da estação paulista, ou seja, através do SBT Vídeos, que também disponibiliza a fase inicial totalmente na íntegra – e sem os mesmos cortes feitos na televisão.
Questionada se a trama também poderá ser exibida através da TV ZYN, canal do SBT dedicado ao público jovem, a emissora não confirmou.
O que está confirmado é que entre uma plataforma e outra, Rebelde será disponibilizada completamente.