Mesmo vice-líder de audiência, o programa de Eliana no SBT está “no aperto”. O canal de Silvio Santos não parece disposto a investir na atração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A produção do dominical tem tido dificuldade para fechar o elenco da nova temporada do quadro Minha Mulher que Manda.
Fogo baixo
O infortúnio está ligado à falta de cachê para os convidados que, sem pagamento, estão se recusando a participar do formato.
A dinâmica envolve casais famosos em uma competição culinária.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
Os homens cozinham enquanto as mulheres dão dicas através de um ponto eletrônico. Eliana e o chef Carlos Bertolazzi acompanham tudo.
Visibilidade em jogo
De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, a direção do programa Eliana passará a investir em subcelebridades por conta da recusa de nomes de peso.
Geralmente, os menos afortunados de fama e os que estão longe dos holofotes aceitam convites para atrações televisivas que não pagam pela participação ou oferecem quantias mais baixas. O objetivo de tais nomes não envolve o cachê e sim a visibilidade.
Além disso, ainda de acordo com a jornalista, existe um formulário no site do SBT permitindo o cadastro de pessoas anônimas, o que nunca foi o foco do quadro.
Concorrência
A competição é um dos carros-chefes na guerra de audiência dos domingos, travada por Eliana e Rodrigo Faro, da Record.
Foi, inclusive, para sair da mesmice e fazer frente ao Canta Comigo, competição musical do Hora do Faro, que Eliana resgatou o quadro Rola ou Enrola.
O divertido formato sobre namoros voltou ao vídeo mês passado, em uma edição especial para o Dia dos Namorados, ocupando temporariamente o espaço dedicado às histórias de superação e ao Minha Mulher que Manda.