A exibição de Vencer o Desamor no SBT está praticamente confirmada, ocupando a vaga aberta com o fim de A Desalmada na sessão Novelas da Tarde. Conforme o TV História publicou anteriormente, o atual cartaz da faixa está sendo adiantado pela edição e deve chegar ao fim em outubro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, um pedido de aceleração na dublagem coincidiu com as reviravoltas na programação do canal de Silvio Santos. O canal faz silêncio sobre a nova grade, mas é fato que há espaços abertos – como, por exemplo, o de Carrossel (2012), cujo término foi precipitado com o descarte de mais de 100 capítulos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SBT tem pressa na dublagem
Informações que circulam nas redes sociais e em fóruns sobre TV indicam que o SBT pediu para que o estúdio Rio Sound, que dubla as novelas exibidas pelo canal, adiantasse o máximo de capítulos possíveis de Vencer o Desamor. Dentro, claro, dos limites de trabalho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
Tal pedido bate com duas informações. A primeira, e já confirmada, é o adiantamento do término de A Desalmada graças aos recursos de edição. O folhetim vem exibido um capítulo original e meio por dia. A segunda é que, nas próximas semanas, a rede terá mudanças na grade vespertina.
Roda o pião…
A novela Carrossel (2012), em reprise às 12h, foi mutilada para chegar ao fim nesta sexta-feira (2). O Casos de Família, cujo extinção foi anunciada recentemente, vai voltar a ser produzido. E a reprise de Maria Esperança (2007) segue cotada para a faixa que hoje abriga Esmeralda (2004).
O comentário é de que a direção da casa, se Silvio Santos determinar ou permitir, trabalha com a possibilidade de testar novos horários e novas atrações. Desta forma, Vencer o Desamor poderia ser adiantada, ocupando outra faixa – A Desalmada deve chegar ao fim em outubro.
Depois, tem mais!
A pressa em relação a Vencer o Desamor pode ter implicações em outra novela. É que, conforme a coluna contou recentemente, a trama em dublagem faz parte de uma franquia intitulada Vencer. São quatro produções independentes… E a próxima da lista conta com a queridinha das tardes do SBT: Angelique Boyer.
A estrela que despontou por aqui em Rebelde foi vista posteriormente no papel-título de Teresa, como Elisa em Abismo de Paixão e na pele de Montserrat, a protagonista de O Que a Vida me Roubou. Todas fizeram sucesso e, como convém ao canal, ganharam reapresentações.
Mais um sucesso?
Para completar, a atriz encabeça o elenco de Vencer el Pasado ao lado de Sebastián Rulli. Os dois, que são namorados na vida real, formam par romântico pela quarta vez – as outras foram em Teresa, O Que a Vida me Roubou e Tres Veces Ana, inédita no Brasil.
Outro destaque de Vencer el Pasado é Erika Buenfil, que brilhou em Amores Verdadeiros, um dos êxitos recentes do bloco Novelas da Tarde. Ela também esteve presente em Mar de Amor, Triunfo do Amor e A Gata.
Em Vencer el Pasado, quatro mulheres que sofreram linchamentos virtuais veem suas vidas se cruzarem. Elas terão de superar tal trauma para seguirem com suas vidas, em busca da felicidade.