SBT contrata reforço para bater de frente contra Ana Maria Braga

Emissora se prepara para uma grande mudança na programação

Whatsapp

Houve quem afirmasse que o Chega Mais, novo matinal do SBT, teria apenas Regina Volpato e Michelle Barros em seu comando. Mas essa história contada como verdade está muito perto de mudar.

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga no Mais Você (Reprodução / Globo)

De acordo com o colunista José Armando Vannucci, do portal Alta Definição, um terceiro nome masculino voltou a ganhar força dentro da emissora e o futuro candidato está próximo de ser escolhido.

Paulo Mathias, que até pouquíssimo tempo dava expediente na Jovem Pan, é quem pode assumir a terceira vaga do novo matinal do SBT, que está sendo formatado para concorrer com o Mais Você, de Ana Maria Braga. Ele pediu desligamento do Morning Show no último dia 31 de janeiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por que Paulo Mathias saiu do Morning Show?

O jornalista Paulo Mathias
O jornalista Paulo Mathias (reprodução)

O profissional deixou a emissora em definitivo, uma vez que até mesmo de outros produtos em que aparecia eventualmente pediu para sair.

Leia mais

A empresa confirmou a saída do agora ex-contratado na última quarta-feira (31). A partir disso, rumores começaram a apontá-lo como o provável novo contratado da rede de Silvio Santos.

“A Jovem Pan e o apresentador Paulo Mathias decidiram em comum acordo encerrar uma parceria estabelecida desde 2020. Ao longo deste período a competência e o comprometimento do Paulo foram fundamentais para o sucesso de audiência alcançado em diversos projetos realizados em conjunto. O Grupo Jovem Pan agradece e deseja sucesso”, dizia o comunicado enviado à imprensa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quem apresentará o Chega Mais?

Mulheres - Regina Volpato
Regina Volpato no comando do Mulheres (Reprodução / Gazeta)

O SBT não confirmou a contratação, mas deixou que escapar que está sim avaliando um nome masculino para completar o provável trio do Chega Mais que já conta com Regina Volpato e Michelle Barros.

Diversos comunicadores teriam sido testados, como Bosco Barroso, trazido especialmente do Ceará. Há quem diga que o seu teste surpreendeu os diretores da estação.

Ainda conforme o divulgado por Vannucci, também fizeram testes para integrar o matinal o jornalista Darlisson Dutra, atualmente um dos âncora do Primeiro Impacto, e Luiz Ricardo, eterno protegido de Silvio Santos e sempre à cargo dos sorteios da TeleSena e Baú da Felicidade.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quando estreia o Chega Mais no SBT?

SP2 - Michelle Barros
Michelle Barros (Reprodução / Globo)

Com um cenário que pretende simular uma grandiosa sala de estar, o Chega Mais, que deve estrear em 11 de março, a partir das 9h30, tem como objetivo ser uma mistura do Encontro com o Mais Você, ambos da Globo, só que em versão mais popular.

Com o formato voltado ao público feminino, segundo o site NaTelinha, a atração abrirá espaço para entrevistas com artistas e profissionais da saúde, arte e bem-estar, apostando em variedades, informação e prestação de serviço. Um quadro de culinária também está garantido.

Com foco nas telespectadoras, até mesmo as estrelas das novelas mexicanas do SBT, bem como matérias especiais dos folhetins, estariam sendo preparada pela produção que tem como o intuito focar no público que já existe na própria emissora.

Whatsapp


Leia também