SBT busca apresentador para retomar programa dos anos 90

Altas Horas - Serginho Groisman

Reprodução / Globo

Segundo informações ventiladas na imprensa recentemente, o SBT estaria desenvolvendo dois novos projetos, que se levarmos em consideração o marasmo da emissora, seria algo surpreendente. Um deles é um novo programa para Benjamim Back, enquanto o outro seria mais uma especulada volta do Programa Livre.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com informações de Flávio Ricco, do R7, Benjamin acumularia duas atrações na emissora, já que, bem avaliado, o Arena SBT continuará a ser produzido. Inclusive, todo o seu elenco está confirmado para mais uma temporada e com contrato renovado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Novo programa para Benjamin

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

Conforme adiantou o colunista, o novo formato para Benjamin Back (foto acima) teria foco no humor, algo que chegaria a lembrar o extinto programa Pânico, uma espécie de “bagunça organizada”. A atração está sendo pensada para o perfil do apresentador, considerando a sua facilidade de se comunicar com diversos tipos de público, além de suas tiradas engraças no comando do esportivo.

Ainda de acordo com o colunista, ao contrário do que possa parecer, a intenção do SBT em criar um novo programa para Back nada tem a ver com o retorno do Programa Livre: são dois projetos distintos.

Programa Livre

Para o revival, tudo deve ser como o formato tradicional apresentado no passado: com plateia, debate de assuntos variados, musicais e afins.

É bom dizer que a atração, assim como outras da casa, vive tendo a sua volta especulada. O maior problema de agora seria um apresentador para a nova fase. Pensados no passado como nomes adequados, Fabio Porchat assinou com a Globo e André Vasco deixou a rede.

O mais cotado dessa vez é o ator e humorista Murilo Couto (foto acima), que pode ser visto diariamente dando expediente no The Noite, ao lado de Danilo Gentili.

Segundo o colunista, um piloto sob a batuta do pupilo do âncora do talkshow deverá ser gravado, inclusive, a cargo da equipe do programa de entrevistas – talvez a única ainda criativa e produtiva na emissora.

Mais apresentadores que programa

Vale lembrar que se tem algo que o Programa Livre teve em sua história foram apresentadores. Com a saída de Serginho Groisman para a Globo, em 1999, diversos nomes comandaram o título, que passou por vários horários, tudo para voltar a emplacar.

Além do primeiro comandante, Ney Gonçalves Dias, Márcia Goldschmidt, Lu Barsoti, Christina Rocha, Otávio Mesquita e Babi Xavier já lideraram a inesquecível atração.

Autor(a):

Sair da versão mobile