O SBT anunciou que trará a novela Abismo de Paixão (2012) de volta à sua programação. Sucesso em sua primeira exibição por aqui em 2016, a trama substituirá Meu Pecado (2009).
Estrelada por Angelique Boyer, a atual diva maior da teledramaturgia latina do canal, e David Zepeda, que também emplacou diversos mocinhos nas tardes da rede da Anhanguera, a produção retorna com a expectativa de render bons resultados para a TV de Silvio Santos.
Esta será a terceira exibição do folhetim mexicano em apenas sete anos. Na estreia, substituiu Teresa (2010), também com Boyer. Já na segunda exibição, entrou na vaga deixada pela reprise de A Dona (2010).
[anuncio_1]
Desafios
Abismo de Paixão volta para turbinar a faixa vespertina do canal paulista, que chega a ficar abaixo de 1 ponto com o Fofocalizando. Prejudicadas pelo programa de fofocas, as novelas suam para chegar aos 4 pontos, índice que, até pouco tempo, era considerado o mais baixo para os mesmos títulos.
O repeteco terá o desafio de crescer os índices de Meu Pecado, que foi um fracasso em sua transmissão de 2014 e novamente não emplacou.
O retorno de Abismo de Paixão foi festejado pelos fãs. No entanto, a reprise conta com uma baixíssima divulgação, tanto na televisão como na web.
[anuncio_2]
Quando estreia Abismo de Paixão no SBT?
Abismo de Paixão começará a ser exibida pelo SBT em 2023 a partir do dia 8 de novembro, às 18 horas, como parte integrante do bloco Novelas da Tarde, que neste dia abrigará uma sequência de quatro títulos mexicanos: A Gata, Meu Pecado, Abismo de Paixão e Um Refúgio para o Amor.
Como de costume, o SBT dividirá o horário do repeteco com Meu Pecado, que estará em últimos capítulos. Somente mais adiante é que o remake de Canavial de Paixões assume o horário na totalidade.
[anuncio_3]
As chamadas com data e horários atualizados da obra já se encontram circulando na programação da emissora, ainda que pouco.
Chama a atenção, no entanto, que Abismo de Paixão estreia no meio da semana, exatamente em uma quarta-feira. Coisas do SBT…