Saulo Laranjeira, o João Plenário, volta para A Praça é Nossa após novela na Globo
14/03/2017 às 13h30
Um dos personagens mais icônicos da história do programa humorístico A Praça é Nossa, do SBT, João Plenário voltará a dar expediente no banco mais famoso do Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A partir da próxima semana, o ator Saulo Laranjeira, que saiu do canal para fazer Velho Chico, na Globo, voltará ao canal de Silvio Santos e para o programa apresentado por Carlos Alberto de Nóbrega.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O primeiro programa será gravado na próxima terça-feira, dia 21 de março, e terá uma homenagem do programa pela volta do ator. A informação foi confirmada pelo TV História junto à assessoria de imprensa do SBT.
Saulo Laranjeira saiu do SBT no início do ano passado, para fazer um papel na novela Velho Chico, escrita por Benedito Ruy Barbosa na Globo, atendendo convite do diretor Luiz Fernando Carvalho.
LEIA TAMBÉM:
● Fim do Caldeirão? Globo toma decisão sobre as tardes de sábado
● Quitar dívidas: Jornal Nacional dá notícia importante para brasileiros com nome sujo
● Agora vai? Continuação de Cheias de Charme é confirmada por atriz
O ator interpretou o corrupto prefeito Raimundo, que era conivente com os mandos e desmandos do Coronel Saruê/Afrânio, interpretado por Antônio Fagundes na segunda fase da trama – na qual Saulo atuou.
A sua volta já vinha sendo negociada há algum tempo, mas, por falta de espaço, acabou sendo adiada. Após o Carnaval, foi feito um meio termo entre as partes e Saulo voltará ao programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Figura conhecida do meio artístico desde 1987, Saulo fez história em A Praça é Nossa. Entrou em 1995 como João Plenário, estereótipo perfeito de um político corrupto e inescrupuloso.
Também tem grande participação no teatro, onde já fez inúmeras peças e musicais. Também é cantor, chegando a lançar em 2016 o DVD Lua Clareou com pompa no Teatro Bradesco, em São Paulo.
Atualmente, A Praça é Nossa marca médias entre 9 e 10 pontos de audiência na Grande São Paulo, onde não raramente lidera os números para o SBT – na semana passada, o humorístico venceu o Jornal da Globo na média.