Saudade do BBB? Saiba quais serão os próximos realities de 2021 - TV História

Saudade do BBB? Saiba quais serão os próximos realities de 2021

Whatsapp

Já está com saudade do BBB? O reality da Globo, que terminou na última terça (4), só volta em 2022, mas quem gosta de programas do gênero contará com diversas opções nos próximos meses.

Confira:

Power Couple Brasil

Com apresentação de Adriane Galisteu, o Power Couple Brasil estreia na Record neste domingo (9), após o Domingo Espetacular. Participam 13 casais, confinados na Mansão Power em busca do prêmio, que pode chegar a R$ 1 milhão.

A atração terá exibição de segunda a sábado, com diferentes atividades a cada dia – o principal será na quinta, quando acontece a eliminação ao vivo. O PlayPlus, plataforma de streaming da Record, vai disponibilizar o pay-per-view do programa aos assinantes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


No Limite

Na terça (11), a Globo ressuscita o No Limite, exibido pela última vez em 2009. O primeiro reality show da emissora volta com a participação de ex-BBBs e com apresentação de André Marques.

Os episódios serão exibidos às terças, contando com uma eliminação por semana. Aos domingos, após o Fantástico, será exibido um resumo do que aconteceu, além de um bate-papo com quem saiu. Previamente gravado, o programa não tem pay-per-view, evidentemente. O vencedor vai levar R$ 500 mil para casa.

Os 16 participantes serão divididos em duas tribos: Carcará e Calango, cada uma com o seu acampamento. Em cada episódio, acontecem a Prova de Privilégios, a Prova de Imunidade e o Portal de Eliminação. Ao final de cada programa, o participante mais votado será eliminado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Primeira edição do BBB

Todo mundo já sabe o final, mas vale a pena espiar novamente. O canal Viva mostra a partir de terça (11) a primeira edição do BBB, que aconteceu entre janeiro e abril de 2002.

Com apresentação de Pedro Bial, os episódios serão exibidos de segunda a sexta, às 19h30, e aos domingos, a partir das 23h45. Ao término do BBB1, a segunda temporada – única que aconteceu no meio do ano – também será exibida.

MasterChef

Após apostar num formato diferente no ano passado, por conta da pandemia, a Band volta ao formato tradicional em 2021. Uma das novidades será uma troca de juradas: saiu Paola Carosella, que deixou a emissora em março, e entrou Helena Rizzo.

O reality tem previsão de estreia para 6 de julho, uma terça-feira. Entre os integrantes deverão estar anônimos e famosos, no melhor estilo “pipoca” e “camarote” visto no BBB.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Ilha

Em março, a Record anunciou que vai produzir o reality show A Ilha, com apresentação de Sabrina Sato. O programa tem estreia prevista para julho, com a participação de 13 celebridades que buscarão aventuras e prêmios em algum lugar paradisíaco do Brasil. Ainda de acordo com a Record, os rumos da atração serão definidos pelo público. Por enquanto, mais detalhes não foram divulgados.

A Fazenda 13

Depois do sucesso de A Fazenda 12, no ano passado, a Record já prepara a nova edição do reality show, que ainda não tem data definida para estreia – só se sabe que deve ser em setembro. Nem mesmo quem vai apresentar foi definido, já que Marcos Mion deixou a emissora. No entanto, a Record já comercializou algumas cotas de patrocínio e busca nomes para o elenco, incluindo ex-participantes do BBB desse ano.



Leia também