Uma nova alteração no remake de Renascer impactará o destino de Sandra (Giullia Buscacio) e João Pedro (Juan Paiva). O casal será abalado ao perder a bebê que tanto aguardavam.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A trama das 21h será movimentada por uma reviravolta trágica em cenas que vão ao ar a partir da segunda quinzena de julho. Sandra terá uma complicação na gravidez e precisará ser levada às pressas para o hospital.
No entanto, isso não será o suficiente e a jovem acabará perdendo a filha que espera de João Pedro. A desgraça acontecerá justamente num momento em que ela estará brigada com o marido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sandra perde o bebê em Renascer?
Mesmo com ela grávida, João Pedro e Egídio (Vladimir Brichta) vão resolver as diferenças numa briga e trocarão socos. Muito nervosa, Sandra avisará ao marido que está passando mal, mas ele não dará muita atenção porque estará no meio da confusão com o sogro.
Quem perceberá que a moça realmente está mal será Eliana (Sophie Charlotte), que a levará para o hospital às pressas. Ela enfrentará complicações e terá um descolamento de placenta grave, de acordo com informações do site Notícias da TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
Sandra vai chegar ao hospital sangrando e com muitas dores pelo corpo. Ela será prontamente examinada por uma médica, que constatará que a bebê está com os batimentos cardíacos fracos.
Após a revelação, a jovem precisará passar por uma cesariana emergência para salvar a vida da criança. Dona Patroa (Camila Morgado) será quem ficará ao lado da filha durante o parto, já que ela rejeitará a presença de João Pedro depois da briga dele com Egídio.
Bebê de Sandra morre em Renascer
A bebê de Sandra, no entanto, não resistirá e morrerá no parto. Depois do ocorrido trágico, a moça ficará arrasada e se abalará ainda mais ao precisar dividir o mesmo espaço que outras mães que estarão com seus bebês recém-nascidos.
José Augusto (Renan Monteiro) será o responsável por brigar para que a cunhada possa ficar em outro lugar, para evitar que ela sofra ainda mais.
“Sandra vai ficar no quarto, pra não ter que ficar no meio das outras mães enquanto se recupera da cirurgia”, avisará o médico.
Autor muda trama Sandra e João Pedro
Essa é mais uma alteração feita pelo autor Bruno Luperi, já que na versão original de Renascer, a filha de Sandra e João Pedro nasceu sem maiores complicações. A intenção do novelista é abordar o luto perinatal no folhetim.
“Iremos falar de luto perinatal, um tema tão importante e sensível quanto pouco difundido na sociedade. A ideia é jogarmos luz sobre o quanto é urgente que se crie um protocolo para que hospitais lidem com essa situação de forma humanizada”, explicou Luperi no roteiro da novela.
A tragédia na vida de Sandra e João Pedro movimentará a reta final de Renascer. A trama chegará ao fim em setembro.