Não é nada fácil a vida da vilã de Amor Perfeito. Ao mesmo tempo em que tenta derrotar Marê (Camila Queiroz), Gilda (Mariana Ximenes) ainda precisa lidar com outros fatos que podem atrapalhar seus planos.
A megera acreditou que, ao eliminar Lucília (Kênia Bárbara), teria o caminho livre para fazer o que bem quisesse. No entanto, uma nova personagem vai surgir para complicar a vida da malvada. Uma testemunha vai aparecer para colocar Gilda no xilindró.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEPedras no caminho
Não satisfeita em ficar com toda a herança de Marê, Gilda quer mais: a megera faz de tudo para tirar Orlando (Diogo Almeida) e Marcelino (Levi Asaf) da rival. No entanto, a chegada de Lucília atrapalhou seus planos.
Ao mesmo tempo em que se aliou à vilã, Lucília tratou de buscar sua parte no Grande Hotel Budapeste, já que ela é a sobrinha de Virgílio Lopes (Christovam Neto), o ex-sócio de Leonel (Paulo Gorgulho). Mas, ao descobrir que estava sendo passada para trás, Gilda buscou agir para tirar esta pedra de seu caminho.
Leia mais
A malvada contratou um assassino de aluguel para dar cabo da vida da prima de Orlando. Assim, ela pôde seguir com seus planos sem se preocupar com a jovem, que acaba morta no capítulo 100, exibido nesta quinta-feira (13).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEMá hora
Mas a morte de Lucília não poderia ter acontecido em pior hora para Marê. Isso porque a fotógrafa havia descoberto que foi Gilda quem atirou em Leonel, uma informação crucial para livrar a mocinha da acusação de ter matado seu pai.
Porém, Júlio (Daniel Rangel) não se dá por vencido. Disposto a ajudar Marê, o advogado vai bancar o detetive e conseguirá localizar Benedita (atriz não divulgada), mulher de Ronaldo (Breno Filippo), o jardineiro que Gilda comprou para testemunhar contra a enteada.
No passado, Gilda acabou mandando matar Ronaldo como queima de arquivo. Mas sua esposa pode ser uma testemunha importante para descredibilizar o depoimento do jardineiro que incriminou Marê.
Leia também: Fuga de anunciantes obriga Globo a cancelar programa de narrador
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADENova testemunha
Com a ajuda de Érico (Carmo Dalla Vecchia), Júlio descobre que Benedita vive em Vitória, no Espírito Santo. O advogado, então, viaja até lá para conversar pessoalmente com ela, de acordo com informações do site Notícias da TV.
A princípio, Benedita fica assustada quando Júlio revela que as investigações sobre a morte de Leonel foram reabertas. Mas ela decide ouvir o advogado quando ele lhe conta que seu depoimento pode livrar uma inocente.
Benedita, então, confirmará que estranhou quando Ronaldo decidiu deixar Águas de São Jacinto, e que desconfiou da enorme quantidade de dinheiro que o marido afirmou ter recebido após sua demissão do hotel. Com isso, Júlio consegue convencê-la a testemunhar a favor de Marê.
Ou seja, a chegada de Benedita será um balde de água fria nos planos de Gilda. A vilã achou que estava por cima ao se livrar de Lucília, mas, em breve, outra pedra atravancará seu caminho.