Saída de personagem não vai resolver problema de vilã de Amor Perfeito

13/07/2023 às 9h39

Por: André Santana
Imagem PreCarregada
Diogo Almeida (Orlando) e Camila Queiroz (Marê) em Amor Perfeito (Reprodução / Globo)

Não é nada fácil a vida da vilã de Amor Perfeito. Ao mesmo tempo em que tenta derrotar Marê (Camila Queiroz), Gilda (Mariana Ximenes) ainda precisa lidar com outros fatos que podem atrapalhar seus planos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Diogo Almeida (Orlando) e Camila Queiroz (Marê) em Amor Perfeito (Reprodução / Globo)

A megera acreditou que, ao eliminar Lucília (Kênia Bárbara), teria o caminho livre para fazer o que bem quisesse. No entanto, uma nova personagem vai surgir para complicar a vida da malvada. Uma testemunha vai aparecer para colocar Gilda no xilindró.

Pedras no caminho

Amor Perfeito - Mariana Ximenes

Mariana Ximenes como Gilda em Amor Perfeito (Reprodução / Globo)

Não satisfeita em ficar com toda a herança de Marê, Gilda quer mais: a megera faz de tudo para tirar Orlando (Diogo Almeida) e Marcelino (Levi Asaf) da rival. No entanto, a chegada de Lucília atrapalhou seus planos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao mesmo tempo em que se aliou à vilã, Lucília tratou de buscar sua parte no Grande Hotel Budapeste, já que ela é a sobrinha de Virgílio Lopes (Christovam Neto), o ex-sócio de Leonel (Paulo Gorgulho). Mas, ao descobrir que estava sendo passada para trás, Gilda buscou agir para tirar esta pedra de seu caminho.

A malvada contratou um assassino de aluguel para dar cabo da vida da prima de Orlando. Assim, ela pôde seguir com seus planos sem se preocupar com a jovem, que acaba morta no capítulo 100, exibido nesta quinta-feira (13).

LEIA TAMBÉM:

Thumbnail Video Youtube

Má hora

Daniel Rangel - Amor Perfeito

Daniel Rangel como Júlio em Amor Perfeito (Paulo Belote / Globo)

Mas a morte de Lucília não poderia ter acontecido em pior hora para Marê. Isso porque a fotógrafa havia descoberto que foi Gilda quem atirou em Leonel, uma informação crucial para livrar a mocinha da acusação de ter matado seu pai.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Porém, Júlio (Daniel Rangel) não se dá por vencido. Disposto a ajudar Marê, o advogado vai bancar o detetive e conseguirá localizar Benedita (atriz não divulgada), mulher de Ronaldo (Breno Filippo), o jardineiro que Gilda comprou para testemunhar contra a enteada.

No passado, Gilda acabou mandando matar Ronaldo como queima de arquivo. Mas sua esposa pode ser uma testemunha importante para descredibilizar o depoimento do jardineiro que incriminou Marê.

Leia também: Fuga de anunciantes obriga Globo a cancelar programa de narrador

Nova testemunha

Amor Perfeito - Carmo Dalla Vecchia

Carmo Dalla Vecchia como Érico em Amor Perfeito (João Miguel Júnior / Globo)

Com a ajuda de Érico (Carmo Dalla Vecchia), Júlio descobre que Benedita vive em Vitória, no Espírito Santo. O advogado, então, viaja até lá para conversar pessoalmente com ela, de acordo com informações do site Notícias da TV.

A princípio, Benedita fica assustada quando Júlio revela que as investigações sobre a morte de Leonel foram reabertas. Mas ela decide ouvir o advogado quando ele lhe conta que seu depoimento pode livrar uma inocente.

Benedita, então, confirmará que estranhou quando Ronaldo decidiu deixar Águas de São Jacinto, e que desconfiou da enorme quantidade de dinheiro que o marido afirmou ter recebido após sua demissão do hotel. Com isso, Júlio consegue convencê-la a testemunhar a favor de Marê.

Ou seja, a chegada de Benedita será um balde de água fria nos planos de Gilda. A vilã achou que estava por cima ao se livrar de Lucília, mas, em breve, outra pedra atravancará seu caminho.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.