Namorada, idade, altura e mais: saiba tudo sobre Vitória Strada, a Kyra de Salve-se Quem Puder - TV História

Namorada, idade, altura e mais: saiba tudo sobre Vitória Strada, a Kyra de Salve-se Quem Puder

Whatsapp

Uma das estrelas da novela Salve-se Quem Puder, Vitória Longaray Strada nasceu em 12 de outubro de 1986, em Porto Alegre (RS).

Ela, que tem 1,75 metro e é do signo de libra, iniciou sua carreira de modelo aos 12 anos, em 2008, trabalhando para diversas marcas famosas. Em 2014, foi a segunda colocada no Miss Mundo Brasil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


No ano seguinte, aprovada no curso de Artes Cênicas da UFRGS, estreou seu primeiro filme, Real Beleza. Sua estreia na televisão ocorreu em 2017, na série Werner e os Mortos, exibida pelo Canal Brasil.

Ficou nacionalmente conhecida em 2017, quando viveu Maria Vitória em Tempo de Amar. Logo em sua primeira novela, já foi a protagonista e bastante elogiada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Depois, em 2018, fez outra novela das seis, Espelho da Vida, desta vez como Cris Valência e Julia Castelo.

Em 2020, tornou-se uma das protagonistas de Salve-se Quem Puder, de Daniel Ortiz, no papel de Kyra, que acaba virando Cleyde quando precisa participar de um programa de proteção de testemunhas.

Antes da fama nas novelas, foi eleita sósia de Catherine Zeta-Jones. “Para mim é uma honra ser comparada a Catherine. Ela é linda demais, além de ser uma atriz muito talentos”, contou ao jornal Extra.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Namoro com Marcella Ricca

Atualmente com 24 anos, a atriz se assumiu bissexual e namora a coleta de trabalho Marcella Rica, que a pediu em casamento na virada do ano.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Sempre me relacionei com homens e estava tudo certo, guardo essas histórias com o maior carinho no meu coração. Mas quando conheci a Marcela, fui me apaixonando e tive que antes de tudo, assumir isso para mim mesma”, declarou recentemente ao UOL.

Sobre a casamento, a data ainda vai ser definida. “A gente não marcou data ainda por conta da pandemia, a gente não sabe quando realmente as coisas vão estar normalizadas para poder fazer aglomeração. E a lua de mel não decidi ainda, não sei”, destacou à revista Quem.



Leia também