Capítulo 199
Luciana recrimina Helena por ter dado em cima de César logo depois dela ter terminado o namoro. César confessa que os dois já se conheciam e se relacionavam. Todos se divertem no bingo, que é “cantado” por Santana. Luciana fica furiosa por César ter namorado as duas ao mesmo tempo. Helena contra-ataca acusando-a de amar Diogo, de não gostar dela e de ter escondido a verdade sobre Lucas. César pede que Helena se case com ele e beija-a. Téo e Perola se surpreendem quando Luciana conta de Helena e César. Fred dá a primeira fatia do bolo para a Raquel, que faz questão de passar para Leonora. Margareth sofre quando Clara dá a primeira fatia para Rafaela. Tereza se anima ao saber que Luciana e César não namoram mais. Na pista de dança, Rodrigo beija Paulinha. Sérgio e Vidinha se beijam. Helena conta para Téo sobre César e seu beijo no mexicano. Diogo toca a campainha da casa de Luciana. Ela abre a porta e pula em seu pescoço. Adelaide e Lobato acompanham Santana, primeiro à igreja e depois até a clínica. Diogo e Luciana se amam. Flora e Leopoldo almoçam com a família. Margareth se desespera ao ver o armário de Clara vazio. Rafaela chora de felicidade quando Clara chega com as malas.

Capítulo 200
Margareth chora lendo a carta de despedida da filha e é consolada, silenciosamente, pelo marido. Carlão se enfurece ao ver marcas no corpo de Dóris e acusa- a de estar se prostituindo. Irene exige que o marido pare de acusar a filha. Marta se recusa a fazer uma festa de casamento e pede que o filho viaje após a cerimônia na igreja. Marcinha insiste com Helena que ela vá morar na casa depois de se casar com César. Salete chora e pede para não voltar para casa, mas Téo explica que não é possível por enquanto. Irene se preocupa com os planos de Dóris de viajar com Marcos. Inês pede dinheiro a Téo. Margareth propõe que Clara volte para casa, confessa que tem vergonha por ela morar com outra mulher, mas a filha não concorda. Hilda consola e conversa com uma nova paciente da quimioterapia sobre perucas. Lorena pede que Vidinha mantenha-se afastada de Sérgio até a hora da viagem. Lorena atende a um telefonema de Ricardo, amigo de Diogo, e se encanta com a voz dele. Helena recebe a família de César para jantar. Sérgio garante a Heloisa que não há possibilidade de volta. Heloisa atravessa a rua em frente ao hotel sem olhar e cruza a areia da praia em direção ao mar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Capítulo 201
Sérgio corre pela areia. Heloísa entra no mar. Laura devolve o anel que César lhe deu um dia como presente de noivado e deseja-lhe felicidades na nova vida. Sérgio faz respiração boca a boca em Heloísa. Helena garante a Matilde que fará César feliz. Helena pede que Sérgio chame o psiquiatra de Heloísa, Dr. Edgard. Raquel janta com Leandro e Hilda. O advogado explica que Marcos está para ser intimado. Edgard aconselha a internação de Heloísa. Diogo avisa Lorena que vai viver com Luciana. Lorena aconselha Vidinha a desistir de Sérgio e pede a Diogo que apresente-as a seu amigo Ricardo. Heloísa não aceita ser internada e acusa Sérgio e Helena de quererem se livrar dela. Ela insiste que não é louca, mas somente uma mulher que deseja ser amada e, em surto, joga coisas em Helena e Sérgio. Os enfermeiros a dominam, aplicam-lhe sedativos e ela é levada de ambulância. Sérgio, Helena, César, Leila e Rafael ficam olhando a ambulância se afastar.

Capítulo 202
Heloísa acorda e chora, sentindo-se abandonada na clínica. Raquel e Fred pedalam juntos. Marcos pensa nos dois, como se visse a cena. Marcos recebe a intimação judicial no lobby do hotel. Ele sai com Dóris e lhe promete um carro se ela atrair Fred para uma conversa com ele. Edwiges avisa que o casamento será daqui a um mês, sem festa e que passará a lua de mel em Nova York. Dóris mente para Fred que Carlinhos quer vê-lo e ele entra no carro. No posto de gasolina, Marcos assume o volante, algema Fred e avisa Raquel. Raquel e Yvone conseguem alcançá-los e seguem-nos. Dóris se preocupa e teme ter feito uma grande besteira. Marcos pega o revólver, Fred parte para cima dele, o carro bate e despenca em um precipício. Raquel e Yvone se abraçam desesperadas. Sérgio visita Heloisa, que mostra a sua raiva por estar internada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Capítulo 203
Silvia convida Shirley para ser a governanta da casa e Caetano, o motorista das duas. Leonora entrega para Raquel os cadernos de Fred com as palavras de amor escritas para a professora. As duas se abraçam e choram muito. Helena e César se casam. Téo convida Laura para morar com ele. Ela concorda e eles se beijam. Salete flagra os dois juntos. Dóris se arrepende e segura a mão de uma velhinha. Helena e César brindam seu casamento. Lucas invade seu quarto e atrapalha o casal. Dóris se confessa com Padre Pedro. Estela e Alzira entram e pedem ajuda. Santana sai da clínica. Edwiges e Cláudio se casam. Estela dá suas joias para Dóris. Padre Pedro e Estela ficam juntos. Cláudio e Edwiges aproveitam a lua de mel. Dóris é humilhada no hotel por Carlão. Todos vão à festa de formatura na escola. Inês briga com Salete. Começa o Hino Nacional. Carlinhos faz uma homenagem aos pais. Lorena se encanta com o amigo de Diogo. Santana faz um discurso emocionante. Raquel confessa em público que está grávida de Fred e chora ao abraçar Helena. Paulinha é homenageada por tirar a melhor nota da escola. Helena chama os pais de Paulinha no palco. Sérgio se aproxima de Heloísa que está bem melhor. Rodrigo apresenta a peça de teatro Romeu e Julieta. Clara e Rafaela representam Romeu e Julieta e são aplaudidas por todos. Téo fala para Salete que ele é seu pai. A menina vibra de felicidade. Todos os casais se beijam no final.

Compartilhar.