Saiba tudo que acontece no último capítulo de Ti-Ti-Ti - TV História

Saiba tudo que acontece no último capítulo de Ti-Ti-Ti

Whatsapp

Confira abaixo tudo que acontece no último capítulo do remake de Ti-Ti-Ti, novela produzida entre 2010 e 2011 pela Rede Globo e que está sendo reapresentada no Vale a Pena Ver de Novo desde março.

Começa o concurso entre estilistas pelo direito de desfilar na São Paulo Fashion Week. Jacques Leclair (Alexandre Borges), Victor Valentim (Murilo Benício) e Jaqueline Maldonado (Claudia Raia) participam da disputa. Uma das principais juradas é Rafaela Alvaray (Marília Pêra), que chega triunfante ao evento.

Jaqueline e Clotide (Juliana Alves) fazem as pazes antes do início do desfile. Jaqueline é cortejada pelo representante da Strun (Rodrigo Lombardi). Rafaela Alvaray anuncia a vitória de Strun.

Help (Betty Gofman), que está grávida, e Rony Pear (Otávio Reis) se anunciam como donos da Strun. Help debocha de Suzana e vai embora. Clotilde diz que Jacques e Victor dependem um do outro para fazer sucesso, mas eles discutem antes de dar as mãos. Jaqueline chega e também se junta à sociedade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mabi (Clara Tiezzi) anuncia que vai colocar um ponto final no polêmico blog de Beatriz M. e abrirá uma grife de customização com a avó, Julia (Nicette Bruno).

Lipe (David Lucas) vira um fenômeno teen na internet. Lourdes diz a Mocinha que fez a doação anônima para o Hospital do Câncer. Mocinha faz Lourdes prometer que não contará a ninguém que administrou sua fortuna. Ela diz que prefere fazer o bem em segredo.

Armandinho (Alexandre Slaviero) e Amanda (Thayla Ayala) se beijam e ela se declara ao rapaz, observados por Desirée (Mayana Neiva) e Jorgito (Rafael Cardoso). Madu (Carolinie Figueiredo) diz que vai ficar sozinha, mas Helinho (Thiago Picchi) diz que cansou de ser tímido, beijando a garota. Wagner (Marcelo Barros) se preocupa com Kelly e acaba chateando Karina.

Francis (Ricardo Duque) conta para Dorinha (Mônica Martelli) que a agência será reaberta em dois meses. Breno (Tato Gabus Mendes) liga para Dorinha e marca um encontro. Magda (Vera Zimmerman) conta para Adriano (Rafael Zulu) que ela vai se unir a Jaqueline e relançar a banda que tinham nos anos 80.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jaqueline é galanteada pelo representante da Strun, enquanto Jacques tenta impedir, mas leva uma bronca dela. Jacques e Jaqueline se beijam, mas ela diz que não se interessa mais por ele. Ari pergunta se Clotilde não vai brigar com Jacques por causa do beijo em Jaqueline e ela diz que isso é tensão sexual e fará bem para os negócios.

Marcela (Ísis Valverde) visita Renato (Guilherme Winter) e se emociona ao ver o filho. Renato diz que teve medo de perder Marcela e ela agradece por tudo que ele fez por ela. Marcela diz que decidiu ficar com Edgar (Caio Castro). Renato lamenta, mas deseja a felicidade de Marcela. Eles se abraçam.

Fernando Flores (Fábio Assunção) visita o escritório de Suzana (Malu Mader) e diz que admira o seu trabalho. Fernando diz que vai escrever um remake de Fera Radical.

Stéfany (Sophie Charlotte) vence o reality show e fica rica e famosa, sendo recebida por seu fã-clube. Breno mostra para Dorinha o veleiro que comprou e a convida para viajar junto com ele.

Bruna (Giulia Gam) conta para Edgar que Marcela teve alta. Ela chega em casa junto com o filho, para felicidade de todos. Marcela pede para conversar com Edgar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Disfarçada, Luisa (Guilhermina Guinle) foge junto com Cristovão (Breno Guedes). Eles se beijam dentro de um ônibus.

Edgar diz que teve medo de perder Marcela. Ela diz que ele nunca mais vai lhe perder. Eles se beijam e trocam juras de amor. Edgar promete que vai ser o melhor pai do mundo.

Enquanto isso, Renato reencontra Isabel (Débora Falabella), uma antiga namorada. Ela pede uma nova chance para ele. Eles se beijam.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Julinho (André Arteche) e Thales (Armando Babaioff) aparecem juntos e felizes no litoral. Ele manda notícias para a família, dizendo que encontrou seu lugar e que vai visitá-los em breve.

Val (Juliana Paiva) manda um cartão postal para Júlia (Nicette Bruno) dizendo que está aproveitando a viagem, apesar das brigas com Érico. Cecília (Regina Braga) diz que as brigas querem dizer outra coisa. Mabi diz que vai assinar uma coluna na revista Moda Brasil, enquanto Lipe fala sobre suas fãs.

Cassiano (Nuno Leal Maia) chega e Cecília diz que chegou a hora de André conhecer seu pai. Eles acabam se entendendo e se abraçam.

Em seguida, chegam Ari, Marta, Mário Fofoca (Luis Gustavo), Luti e Camila. Mário e Cassiano discutem sobre quem vai levar Cecília para o desfile. Ela decide ir com os dois. Ari e André discutem e todos dizem que essa briga nunca vai acabar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Show da banda Boletim de Ocorrência, de Jaqueline, com participação de Rita Lee, encerra a novela, com a participação de todo o elenco e da autora Maria Adelaide Amaral.

Ari e André continuam brigando e Jaqueline diz que isso é o fim.



Leia também