Saiba tudo que acontece no último capítulo de Quando me Apaixono - TV História

Saiba tudo que acontece no último capítulo de Quando me Apaixono

Whatsapp

Saiba tudo que acontece no último capítulo de Quando me Apaixono, novela mexicana que está sendo exibida pelo SBT.

Roberta recebe um tiro nas costas, cai no chão e todo mundo começa a gritar. Fina está em choque absoluto e não briga quando Jeronimo e Matias a desmascaram. Renata segura Roberta ferida nos braços. Regina grita para alguém chamar uma ambulância. Fina sai e corre para o lado da filha.

Uma gota de sangue escapa do canto da boca de Roberta enquanto ela luta com suas últimas palavras. Fina chora e diz que tudo o que ela fez foi por Roberta. Roberta chora. Todos os Monterrubios se amontoam em choque e em lágrimas. Fina perde toda a compostura e pede a Roberta que acorde.

Meses depois, Fina se encolhe no canto de uma cela acolchoada, arrulhando um boneco nos braços. Um médico diz a Regina que Fina ficou em choque e provavelmente nunca se recuperará dessa tragédia. Fina chora ao se lembrar de todas as coisas horríveis que fez. Honório e Constanza dão um passeio juntos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Na Hacienda La Bonita, Carlos e Jeronimo mexem no laboratório, elaborando o vinho perfeito. Lá dentro, Manuela e Matilde ajudam a montar um berço decorado em tons de azul. Renata sente as dores para ter um menino que se chamará Rafael.

Jeronimo e Carlos ensinam a Aníbal o negócio do vinho. Padre e Antonio levam Marina para o hospital porque ela também entrou em trabalho de parto. Carlos e Mati levam Jeronimo e Renata para o hospital. Tony liga para o celular de Jeronimo para dizer que Marina também entrou em trabalho de parto. Jeronimo faz o possível para confortar Renata.

O bebê Rafael nasce feliz e saudável. A família feliz acolhe o pequeno no mundo. Do outro lado do corredor, Marina está passando por um momento difícil e eles precisam realizar uma cesariana de emergência. Os bebês estão em perigo. Uma enfermeira vem buscar Jeronimo.

Jeronimo fala sobre suas filhas gêmeas quando Marina acorda. Ela chora enquanto segura os dois, mas, de repente, tem dificuldade em respirar. Marina pede para conversar com Renata o mais rápido possível. Jeronimo não perde tempo em pegar uma cadeira de rodas para Renata e trazê-la para o quarto de Marina.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Marina pede a Renata para cuidar de suas filhas. Renata promete de todo o coração amar e cuidar das filhas de Marina. Jeronimo jura por sua vida que suas filhas saberão o quanto sua mãe as amava. A última coisa que Marina pede é que um dos bebês seja nomeado em homenagem a ela e o outro seja Irene, em homenagem à mãe de Marina. Marina morre em paz.

Fina caminha pelo pátio e vê Roberta, fantasmagórica em um vestido cor de amora. Fina pede a Roberta que não vá embora e tenta abraçá-la, mas ela se dissolve antes que possa tocá-la. Fina fica vagando, chorando e gritando por Roberta, enquanto vozes ameaçadoras zumbem ao fundo. Ela reclama até que as enfermeiras venham para sedá-la. Fina permanecerá no hospital, com pesar e culpa até o dia em que morrer.



Leia também