Saiba tudo que acontece no último capítulo de A Força do Querer

Whatsapp

Confira tudo que acontece no último capítulo de A Força do Querer, novela produzida em 2017 pela Rede Globo e que está sendo exibida em edição especial desde 21 de setembro de 2020.

Bibi é presa pelo crime no restaurante de Dantas e conta com o apoio de Caio, que avisa que vai estudar em Israel.

Simone é ameaçada de morte por um agiota, que a mantém refém sob a mira de uma arma. A equipe de Jeiza consegue salvar Simone e prender o agiota.

Leia mais

Eurico conversa com Nonato sobre sua performance. Caio avisa para Jeiza que vai para Israel e ela não aceita ir junto. Ivana celebra com os pais o sucesso da cirurgia para remover os seios. Bibi escreve suas memórias na cadeia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jeiza prepara uma operação para prender Sabiá e Rubinho. Após a traição e intenso confronto, os dois ficam frente a frente, com Rubinho apontando uma arma para Sabiá. Jeiza aparece e Rubinho aponta a arma para ela, quando leva um tiro de Sabiá e cai no chão. Sabiá é baleado por Jeiza e preso. Rubinho morre, para desespero de Carine.

Silvana entende que é viciada e decide se tratar. Ela recebe o apoio de Eurico e de Simone. Após quase morrerem afogados novamente, sendo salvo pelo índio, que reapareceu, Zeca e Ruy descobrem que são os meninos que sofreram o acidente no passado e se reconciliam.

Algum tempo depois, Bibi deixa a cadeia, é recebida por Aurora e garante que vai aproveitar a chance que recebeu.

Ivan reencontra Cláudio, que fica chocado ao vê-lo.

Ritinha faz sucesso trabalhando como Sereia em Las Vegas. Ruy e Zeca a visitam no aquário e depois conversam com ela.

Jeiza vence sua luta no UFC. Zeca aparece e eles se reconciliam com um beijo. Cibele se casa com ela mesma. Ivan comemora na praia. Biga faz sucesso como modelo. Silvana continua frequentando os Jogadores Anônimos, vivendo um dia de cada vez. Elvira recupera suas joias. Abel e Edinalva se casam. Iron se aposenta do trabalho na polícia. Jeiza levanta o cinturão do UFC e tem gêmeos com Zeca, Jeisinha e Zequinha.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bibi faz o lançamento de seu livro. Ela reencontra Caio e eles ficam juntos.

Cláudio e Ivan se encontram na praia, se beijam e ficam juntos.

A novela termina com imagens de Ritinha nadando e a mensagem: “Quando a gente é movido pela força do querer, pode fazer o impossível se tornar possível. Mas é preciso sempre cuidado para não perder o rumo, escutando o canto enganoso das sereias”.

Whatsapp


Leia também