Saiba tudo que acontece no final de O Salvador da Pátria - TV História

Saiba tudo que acontece no final de O Salvador da Pátria

Whatsapp

Saiba tudo que vai acontecer no último capítulo de O Salvador da Pátria, novela produzida em 1989 pela Rede Globo e que está sendo exibida pelo canal Viva.

Severo entra e revela a Sassá que a organização quer investir nele. Desinteressado, Sassá insiste em ver Juca. Gilda chega à mansão. Sidney a recebe e a leva para a mesma sala onde estão Severo o Sassá.

Camila confessa a Lauro que está preocupada com a mãe e ele resolve ir para o Rio. Marina e João se juntam aos outros na sala. Todos esperam o chefe.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Gil e Décio vão para a casa de Hermínio e não o acham.

Os presentes ficam surpresos ao saber que a chefe da organização é Bárbara. Ela conta que Juca Pirama realmente morreu e que tudo não passava de uma fachada para manipulação de todos, e que as mensagens dele eram transmitidas através de um imitador.

Bárbara conta que Dinah trabalha com eles há muito tempo e faz uma proposta a Sassá. Dinah leva Clotilde e Bruno para passar o dia com ela na fazenda.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jaime conta, com detalhes, como matou Juca Pirama e Marlene. Ele confirma que também matou Neco Carranca, como queima de arquivo.

Bárbara reafirma sua proposta a Sassá. Bárbara sai da sala e dá de cara com a imprensa, chamada por Gilda.

Lauro vê o boeing ser carregado. Miro se junta a Jaime e Sidney, enquanto João e Marina embarcam.

Sassá manda Plínio procurar Dinah e, em seguida, denuncia o voo da organização pela TV. A polícia chega e ocorre uma troca de tiros. Lauro ajuda os policiais. Sidney morre. Jaime e Roberto se entregam.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dinah recebe um telefonema e pega Clotilde como refém. Plínio chega e a prende.

Bárbara tenta embarcar para Paris, mas é interceptada por um policial.

João se despede de Ângela e Regina, que vão embora de Tangará.

Severo devolve a fazenda de Quinzote. Ele volta para Gilda, mas já paquerando a nova empregada da casa. João e Marina se beijam.

O povo faz uma festa para Sassá Mutema, encerrando assim a novela.



Leia também