Saiba quem vai vencer o esperado jogo de vôlei de Crô em Fina Estampa
08/05/2020 às 2h37
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em Fina Estampa, é chegado o grande dia. A disputa entre Fortonas e Fortões é o único assunto entre os frequentadores da praia. Ferdinand (Carlos Machado), Gigante (Eri Johnson), Pezão (Marcelo Brou) e Anjo (Igor Marchesi) aquecem os músculos em um treino.
Durante o pré-jogo, Gigante confessa aos colegas o pressentimento de que seu time não sairá vitorioso. Mas o capitão garante que a equipe ganha de lavada graças à arma secreta: Enzo (Julio Rocha).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enquanto isso, Solange (Carol Macedo) a atração principal do show, declara todo o seu nervosismo a Baltazar (Alexandre Nero) e cogita não subir ao palco. O pai, no entanto, não dá trela para a insegurança da filha e usa de sua autoridade como empresário para impor que Sol faça a apresentação. Em vão. Cabe a Griselda (Lília Cabral) a árdua tarefa de convencer a futura grande cantora a vencer o medo do tablado.
LEIA TAMBÉM:
● Resumo Mania de Você: tudo sobre o capítulo de sexta, 22 de novembro
● Resumo Força de Mulher: tudo sobre o capítulo de sexta, 22 de novembro
● Resumo Volta por Cima: tudo sobre o capítulo de sexta, 22 de novembro
Aos poucos, a arquibancada fica sem espaço para tanta plateia. Álvaro (Wolf Maya), Zambeze (Totia Meirelles), Celeste (Dira Paes), Vilma (Arlete Salles), Isolina (Guida Vianna), Amália (Sophie Charlotte), Esther (Julia Lemmertz). Todos estão a postos para assistir ao grande duelo.
Apesar da expectativa, o jogador mais especial da disputa está longe de chegar. Na mansão dos Velmont, Crô (Marcelo Serrado), o representante das Fortonas, tenta a todo custo apaziguar os ânimos de Tereza Cristina (Christiane Torloni), que acaba de ter uma discussão com Patrícia (Adriana Birolli) e exige os cuidados do mordomo. Mal sabia a socialite que, minutos depois, encontraria Griselda na arquibancada do jogo e discutiria mais uma vez por causa da filha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para manter a animação dos espectadores, Álvaro chama Sol do Recanto para cantar “Cidade Maravilhosa”. A jovem ensaia uma desistência, mas depois se solta e faz as arquibancadas sacudirem. Logo após o show, o anfitrião anuncia o início do jogo, mas Crodoaldo continua desaparecido. Cogita-se chamar alguém para substituir o capitão, mas, antes tarde do que nunca, ele se apresenta, e as atenções são novamente voltadas para a quadra.
Ao som do apito, começa a disputa. Em uma partida equilibradíssima, os Fortões ganham o primeiro set. A aposta de Ferdinand se concretiza, e Enzo, de fato, tira a concentração dos adversários. Depois do intervalo, a equipe Fortonas volta centrada, devolve saques e cortadas e garante o segundo set. O match point fica a cargo do misterioso da praia, que, com mais um ace, conquista a partida para os Fortões. Mas o clima esquenta e a rivalidade ultrapassa as redes: no enfrentamento, as Fortonas acabam levando a melhor.