Mar do Sertão está se aproximando dos capítulos finais e o público aguarda ansiosamente pelos castigos dos vilões da trama. Batendo o recorde com personagens corruptos por metro quadrado, o que não vai faltar é gente controversa se dano mal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A assessora Aleluia (Jade Sassará) é quem colocará a boca no trombone e irá incriminar Floro (Leandro Daniel) e Vespertino (Thardely Lima). Os dois serão presos por corrupção e a prefeitura da cidade de Canta Pedra acabará outra vez nas mãos de Jessilaine (Giovanna Figueiredo).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Plano perfeito
Com os bandidos fora de circulação, será a vez de Sabá Bodó (Welder Rodrigues) ser assombrado pela polícia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
Candoca (Isadora Cruz) e José (Sérgio Guizé) serão os responsáveis pela investigação do político. Irritada por haver sido prejudicada com o seu projeto no hospital, a médica vai se unir ao amado para colocar um grupo de policiais para investigar o corrupto.
A investigação irá conseguir provar os crimes de Floro e Vespertino, além de inocentar Jessilaine das falsas acusações que sofreu. No entanto, para o seu pai, o resultado não será nada favorável.
Com tantos crimes, não será difícil incriminá-lo, mas ele conseguirá escapar dos policiais em cenas que irão ao ar no próximo dia 15. No entanto, o seu final já está decretado: Sabá Bodó será condenado por roubar a cidade e poluir o açude da região.
Castigo mais aguardado
Todavia, quem o telespectador quer mesmo ver se dar mal são Deodora (Débora Bloch) e Tertulinho (Renato Goés).
O vilão até irá ser acusado de ter matado Noé (Marcelo Adnet), mas será o coronel Tertúlio (José de Abreu) que confessará o assassinato e terminará preso em seu lugar.
Com outro crime vindo à tona, dessa vez denunciado por Xaviera (Giovana Cordeiro), o herdeiro será incriminado por tentar acabar com a vida de José.
Dondoca até atrás das grades
Já a sentença de sua mãe lavará a alma do público. A megera também será detida por ter desviado dinheiro da prefeitura e por induzir Pajeú (Caio Blat) a matar Noé e José. Indo parar atrás das grades, ela tentará agir como uma madame, exigindo tratamento diferenciado na prisão. Deodora não perde a pose nem estando na pior…
Escrita por Mário Teixeira, Mar do Sertão terminará na próxima semana, no dia 17 de março, dando lugar a Amor Perfeito, de Duca Rachid e Júlio Fisher, que estreia no dia 20.