Exibida pela segunda vez no SBT, Meu Pecado reserva momentos de alta carga dramática em seu desfecho. O folhetim da faixa Novelas da Tarde promete fortes emoções na reta final.

Rosário (Daniela Castro), de Meu Pecado
Rosário (Daniela Castro), de Meu Pecado (divulgação/Televisa)

Uma das surpresas é o destino da vilã Rosário (Daniela Castro), que terá um final triste.

[anuncio_1]

Final feliz

Meu Pecado
Meu Pecado (Divulgação)

Falando primeiro sobre finais felizes, Lucrécia (Maite Perroni) finalmente poderá viver sua paixão com Juliano (Eugénio Siller), depois de suas famílias tentarem separá-los a qualquer custo.

Mas a mocinha não terá a sua felicidade completa, já que duas tragédias acontecerão no final do folhetim.

[anuncio_2]

Quem morre no final de Meu Pecado?

Meu Pecado
Meu Pecado (Reprodução / Web)

A jovem ficará desesperada com a morte de seu pai, que será vítima de uma emboscada nos capítulos finais da novela de 2009. Paulino (Roberto Blandón) irá até um galpão averiguar o lugar, quando será surpreendido por Ramiro (Sérgio Goyri) jogando gasolina a fim de queimar o lugar.

Ao ver que o safado pretendia causar um incêndio, Paulino lhe dá um golpe e os dois começam a lutar. Mas o inocente levará a pior e cairá no chão desacordado. O bandido não pensará duas vezes ao acender um isqueiro e jogar no chão, queimando o galpão com Paulino dentro, que acaba morrendo.

Quem também morrerá no último capítulo é Rosário. Após revelar o motivo de tratar mal a sua filha e se arrepender de todo mal que lhe causou, ela ainda assim não viverá em paz. Deprimida por nunca ter esquecido a morte de seu filho caçula, ela entrará em um rio até cobrir todo o corpo e se matará, causando mais dor à Lucrécia, que perderá o pai e a mãe.

[anuncio_3]

Quem fica com quem em Meu Pecado?

Meu Pecado - Eugenio Siller e Maite Perroni
Maite Perroni (Lucrécia) e Eugenio Siller (Juliano) em Meu Pecado (Divulgação / Televisa)

Mas nem tudo é sofrimento no final de Lucrécia. A mocinha revelará que está esperando um bebê, que batizará de Cesar, em homenagem ao irmão que morreu ainda pequeno.

Quem ficará contente com a notícia de que terá um neto será Rodolfo (Francisco Gattorno) que, a essas alturas, estará casado com Irene (Dacia Arcaráz).

Já a sua ex-mulher, Justina (Sabine Moussier), que tanto aprontou, terminará sozinha sem nem mesmo o apreço dos filhos. Destino igual ao de Carmelo (Armando Araiza), que será preso e condenado à prisão perpétua com direito a enlouquecer na cadeia.

Mas, antes de ser trancafiado, ele provocará a morte de Renata (Jéssia Couch) disparando contra ela após uma briga de vida ou morte com Juliano. A vilã não resiste e morre nos braços da prima, que perde todos os parentes vivos no desfecho do folhetim mexicano.

Compartilhar.
Dyego Terra

Dyego Terra é jornalista e professor de espanhol. É apaixonado por TV desde que se entende por gente e até hoje consome várias horas dos mais variados conteúdos da telinha. Já escreveu para diversos sites especializados em televisão. Desde 2005 acompanha os números de audiência e os analisa. É noveleiro, não perde um drama latino, principalmente mexicano, e está sempre ligado na TV latinoamericana e em suas novidades. Análises e críticas são seus pontos fortes. Leia todos os textos do autor