Saiba quem mandou explodir o carro de Guerra em Travessia

Reprodução / Globo

Reprodução / Globo

Em mais uma tentativa de reverter os baixos índices de audiência de Travessia, Gloria Perez movimentou a trama das nove com o mistério em torno da explosão do carro de Guerra (Humberto Martins).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Reprodução / Globo

Uma bomba foi colocada dentro do veículo do empresário, deixando ele e Cidália (Cássia Kis) gravemente feridos. O mistério em torno do autor do atentado está dominando os capítulos do folhetim.

Suspeito óbvio

Reprodução / Globo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quem tem desavenças com o dono da construtora é Moretti (Rodrigo Lombardi), especialmente após o envolvimento de Guerra com a ex dele, Guida (Alessandra Negrini). Contudo, a culpa do vilão parece óbvia demais.

Moretti comemorou o ocorrido com o inimigo, como se não soubesse de nada. E, além disso, os resumos da próxima semana apontam que ele também será alvo de um criminoso. O malvado receberá ameaças anônimas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

Culpado!

Reprodução / Globo

De acordo com o site Observatório da TV, o crime contra Guerra e Cidália cairá na conta de Ari (Chay Suede), que caminha para se tornar o grande bandido de Travessia.

A intenção dele seria eliminar o sogro para passar a controlar a sua empresa, saindo do posto de agregado para o de todo-poderoso da construtora.

Ari começou a colocar as mangas de fora ao encontrar papéis em branco com a assinatura do chefe. Ele aproveitou as folhas para passar as ações de Chiara (Jade Picon) para as suas mãos, roubando a namorada sem o menor pudor.

Reviravolta

Reprodução / Globo

Cabe lembrar que Cidália, mesmo abalada com o acidente, está dando expediente na empresa com o intuito de coibir as ações de Ari. Ela desconfiou do jovem e pediu o auxílio de Talita (Dandara Mariana), que também está com a pulga atrás da orelha quanto ao moço.

Como se fosse pouco, Ari também está atrapalhando o acerto de Guerra com Brisa (Lucy Alves). Ele se negou a entregar a guarda de Tonho (Vicente Alvite) para a ex, conforme ficara decidido quando Brisa se prontificou a depor a favor de Guerra no processo envolvendo este e Moretti.

As vilanias do ex-aluno do professor Dante (Marcos Caruoso) podem servir de impulso para Travessia, que segue em busca de um caminho – e, consequentemente, da audiência.

Autor(a):

Sair da versão mobile