Verdades Secretas passou longe de ter sido uma novela romântica, mas teve a sua cota de casais felizes no final, como todo clichê de um bom folhetim. Até trisal teve, o que fez jus ao clima da trama.

Vamos aos pares que ficaram juntos:

Angel (Camila Queiroz) assassinou Alex (Rodrigo Lombardi) e vingou o suicídio de sua mãe, Carolina (Drica Moraes), no último capítulo.

Mas se casou com Guilherme (Gabriel Leone) para uma relação de pura conveniência e sem qualquer amor. A diabólica expressão da protagonista no fim foi emblemática.

Larissa (Grazi Massafera) se afundou no mundo das drogas, mas conseguiu se recuperar no final com a ajuda de um missionário de uma igreja evangélica, vivido por Álamo Facó. Não ficaram juntos como um casal, mas deixaram algo subentendido no ar.

Giovanna (Agatha Moreira) e Anthony (Reynaldo Gianecchini) viveram um caso durante toda a novela, mas terminaram com uma relação a três.

Isso porque o michê de Fanny (Marieta Severo) se envolveu com Maurice (Fernando Eiras), um estilista francês rico. Os três acabaram viajando para Paris no final.

Aliás, Fanny também fica com um novo garotão para chamar de seu. Após implorar para Anthony não largá-la, a dona da agência sofre bastante.

Só que nenhum sofrimento dura para sempre. A cafetina fica com Leo (Raphael Sander) e protagoniza uma cena que ficou marcada na memória do telespectador. Afinal, quem não lembra da personagem dizendo “serve” assim que viu o modelo nu?

Visky (Rainer Cadete) e Lurdeca (Dida Camero), por incrível que pareça, ficam juntos no final de Verdades Secretas. Mas não como um casal tradicional. Afinal, ele é bi e ama ser livre.

Os dois terminam se implicando e se ofendendo como de costume, mas com transas esporádicas.

Nina (Bella Piero) e Eziel (Felipe Hintze), após muitas implicâncias da garota, acabam se apaixonando para valer e ficam juntos.

Igor (Adriano Toloza) e Pia (Guilhermina Guinle) passam por algumas crises, mas terminam a novela juntos e felizes. Os dois seguem casados em Verdades Secretas 2.

Para completar, Patrícia (Mariana Molina) arruma um namorado evangélico.

Compartilhar.
Avatar photo

Sérgio Santos é apaixonado por TV e está sempre de olho nos detalhes. Escreve para o TV História desde 2017 Leia todos os textos do autor