Saiba quem fica com quem no final de Ti-Ti-Ti - TV História

Saiba quem fica com quem no final de Ti-Ti-Ti

Whatsapp

Saiba quem fica com quem no final da segunda versão de Ti-Ti-Ti, exibida pela Globo entre 2010 e 2011 e que está sendo reapresentada no Vale a Pena Ver de Novo desde o final de março.

Após muitas trocas de farpas, alfinetadas, sabotagens e altos e baixo de André (Alexandre Borges) e Ari (Murilo Benício) acabam encontrando a felicidade no final da trama.

Ari, que passou a novela inteira tentando reconquistar a ex-mulher, Suzana (Malu Mader), descobre que Marta (Dira Paes) é a mulher da sua vida. Ele pede a costureira em casamento.

Enquanto isso, Suzana encontra um novo amor no final, o escritor de novelas Fernando Flores (participação especial de Fábio Assunção).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já André, dividido entre o amor de Jaqueline (Cláudia Raia) e Clotilde (Juliana Martins) ao longo da trama, acaba terminando a novela ao lado da segunda.

Mas Jaqueline não fica sozinha: no último capítulo, ela é cortejada pelo representante da grife Strun (participação especial de Rodrigo Lombardi).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No desfecho de outra importante trama da história, Marcela (Isis Valverde) acaba se decidindo por Edgar (Caio Castro), enquanto Renato retoma uma relação antiga, com Isabel (participação especial de Débora Falabella).

Julinho (André Arteche), aceito pelos pais, se aproxima de um novo amor, Thales (Armando Babaioff).

Durante a trama, Rebeca (Christiane Torloni) e Gino (Marco Ricca) acabaram se apaixonando, mas o empregado não tem coragem de assumir seu sentimento pela patroa. Os dois ficam juntos no final, mas cada um fica morando em sua respectiva casa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após muito sofrimento, Gabriela (Carolina Oliveira) e Pedro (Marco Pigossi) terminam felizes. Desirée (Mayana Neiva) fica com Jorgito (Rafael Cardoso), que, pela primeira vez, apaixona-se de verdade e amadurece. Amanda (Thaila Ayala) acaba fisgando Armandinho (Alexandre Slaviero).

Para completar, Luti (Humberto Carrão) e Valquíria (Juliana Paiva) não ficam juntos. Após muitas brigas e tentativas, Luti se rende ao amor de Camila (Maria Helena Chira), enquanto Val resolve viajar e reencontra Érico (Sidney Sampaio).



Leia também