Saiba quem fica com quem no final de Mulheres Apaixonadas
07/09/2023 às 16h49
Mulheres Apaixonadas (2003), novela que a Globo reapresenta em Vale a Pena Ver de Novo, reserva finais felizes para vários casais que caíram no gosto do público, como Silvia (Natália do Vale) e Caetano (Paulo Coronato), que roubaram a cena no folhetim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os últimos capítulos da trama também destacam a felicidade de Helena (Christiane Torloni) ao lado de César (José Mayer). A diretora da escola Ribeiro Alves se acerta com o neurologista após idas, vindas e descobertas sobre a relação de Téo (Tony Ramos) e Fernanda (Vanessa Gerbelli) – e os filhos que os dois tiveram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Final feliz para Helena
Mulheres Apaixonadas entra na reta final com a morte de Fernanda. Ela é atingida por uma bala perdida, assim como Téo, que escapa após ser submetido a uma cirurgia realizada por César.
Antes de partir, Fernanda conta a Helena tudo sobre a origem de Lucas (Victor Cugula). O garoto adotado pela professora é fruto da traição de Téo, também pai de Salete (Bruna Marquezine).
LEIA TAMBÉM:
● Nada feito: por que a Globo será obrigada a mudar próxima novela das sete
● Hoje em Cabocla: Tobias incentiva Tomé a matar Luís
● Hoje em Mania de Você: Mavi surpreende Viola no abrigo
Leia também: Pressentimento? Narrador cedeu vaga e escapou do voo da Chapecoense
Diante de toda a verdade, Helena rompe de vez com o ex e se entrega à paixão por César. Na última semana, os dois sobem ao altar. Ela, porém, adia a lua de mel por conta do término do ano letivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
[anuncio_2]
Troca de casais
Primogênita de Téo, Luciana, que chegou a se envolver com César, volta para os braços do primo Diogo (Rodrigo Santoro).
Lorena (Susana Vieira), que sempre apoiou o filho, vira alvo da “vingança” de Marina (Paloma Duarte), ex mulher dele. A dondoca se envolve com Expedito (Rafael Calomeni), afastando o modelo da proprietária da escola.
Nos momentos finais, Lorena demonstra interesse por um amigo de Diogo, Ricardo (Reynaldo Gianecchini) – mais jovem do que ela, assim como Expedito.
Já a mãe de Marina surpreende ao topar um relacionamento a quatro. Silvia rompe o casamento com Afrânio (Paulo Figueiredo), mas mantém os encontros com Caetano. O taxista, por sua vez, segue a união com Rosinha (Guilhermina Guinle) e o caso com Shirley (Renata Pitanga).
Juntos ou separados?
Outros acertos envolvem Pedro (Nicola Siri) e Estela (Lavínia Vlasak), que abre mão de sua fortuna para ficar com o padre; Edwiges (Carolina Dieckmann) e Cláudio (Erik Marmo), apesar da gravidez de Gracinha (Carol Castro); e Clara (Alinne Moraes) e Rafaela (Paula Picarelli), que superam a homofobia da família e dos colegas de colégio.
Santana (Vera Holtz) supera o vício em álcool e retoma o envolvimento com Lobato (Roberto Frota), enquanto Téo recomeça a vida ao lado dos filhos e de Laura (Carolina Kasting). Paulinha (Roberta Gualda) consegue, enfim, conquistar Rodrigo (Leonardo Miggiorin).
Já Heloísa (Giulia Gam), em tratamento contra o ciúme doentio que sentia de Sérgio (Marcello Antony), abre mão do marido, que ensaia um namoro com Vidinha (Júlia Almeida). E Raquel (Helena Ranaldi) termina sozinha, à espera de um filho de Fred (Pedro Furtado), morto numa emboscada de Marcos (Dan Stulbach), que também falece.