Saiba quem fica com quem no final de Era uma Vez - TV História

Saiba quem fica com quem no final de Era uma Vez

Whatsapp

Como não poderia deixar de ser, o final de Era uma Vez, novela produzida pela Rede Globo em 1998 e que está sendo exibida pelo canal Viva, será repleta de casamentos e finais felizes em seu final.

Os protagonistas da história, Madalena (Drica Moraes) e Álvaro (Herson Capri) finalmente poderão viver felizes para sempre após escaparem das armações de Bruna (Andréa Beltrão) e Danilo (Tuca Andrada), que enlouquecem e são internados em um hospício no desfecho da história.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Xistus (Cláudio Marzo), que tanto tramou pelo amor de Madalena, acaba encontrando a paz no felicidade no final ao ser perdido pelo filho Júlio (André Gonçalves). Ele fica com a detetive Heloísa (Suzy Rêgo), que lhe acena a possibilidade de grandes emoções.

Já o vovô Pepe (Elias Gleizer) se casa com Santa (Nair Bello), numa simpática mensagem de que o amor e o companheirismo não são prerrogativas dos jovens.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Depois de ficar boa parte da novela correndo atrás de Babi (Nívea Stelmann), Filé acaba subindo ao altar com Emília (Deborah Secco). Enquanto isso, Babi percebe que Nova Esperança é pequena demais para suas ambições e vai embora para o Rio de Janeiro (RJ) ao lado de Márcio Garcia, que participa especialmente do último capítulo.

Júlio (André Gonçalves) e Isaura (Myriam Rios) também se casam no final, com aprovação de Sarrafo (Eduardo Caldas). O garoto, aliás, troca seu primeiro beijo de amor com Glorinha (Luiza Curvo), que o aceita como namorado.

Dois personagens acabam sozinhos: Maneco Dionísio (Antônio Calloni), fiel escudeiro de Madalena, continuará infernizando a vida do frei Chicão (Diogo Vilella); e Horácio (Marcos Frota) termina a trama da mesma forma como começou.



Leia também