Liberou beijo dentro do BBB: saiba quem é o marido de Tiago Abravanel

Whatsapp

Muitos não sabem, mas Tiago Abravanel é casado há seis anos com Fernando Poli, produtor visual do SBT, porém o fato só se tornou de conhecimento público no começo de 2020.

Para Tiago, assumir o romance publicamente não foi nada fácil, pois o ator, apresentador e cantor, admite que se abalava com o preconceito das outras pessoas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Amor e respeito são bases de qualquer relação, mas o mundo está em constante mudança e é necessário buscar informação e ter conhecimento sobre a sociedade em que vivemos. Apesar de ter sido privilegiado e ter pessoas incríveis à minha volta, sei que o mundo não é assim, ele é cruel. Quero ser uma voz para lutar por estas pessoas, para que elas tenham a oportunidade e simplicidade de ser quem elas são”, disse o neto de Silvio Santos em uma entrevista para a Caras.

Durante uma live com o jornalista Felipeh Campos, ele explicou os motivos por não ter assumido o relacionamento antes e comentou também a relação do marido com a família Abravanel.

Tiago Abravanel e Fernando Poli

“As pessoas que convivem comigo sempre souberam da minha sexualidade. Sempre fui muito reservado nesse sentido. Nunca falei sobre esse assunto com a mídia”, disse.

“O Fernando participa dos eventos da família há muito tempo. Ele foi no casamento da Patrícia, da Renata, no aniversário do meu avô (Silvio Santos). Nunca foi uma questão familiar. Ele sempre esteve presente na vida da minha família. Era mais uma questão pública, e não interna. Na verdade, era uma preservação exacerbada”, completou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pedido de casamento

Tiago Abravanel e Fernando Poli em Nova York

Tiago homenageou o marido e, em uma entrevista ao site Quem, lembrou como foi o pedido de casamento:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“No dia 13 de setembro de 2015, estávamos em uma carruagem em Nova York, com você me pedindo em casamento e eu disse sim. A festa era para ser nesse próximo mês, mas ainda não vai acontecer, mas eu juro que vai daqui a pouco”, afirmou o artista sobre o adiamento da festa, que aconteceria em outubro de 2020.

Em conversa com outros participantes do BBB22, Tiago disse que a cerimônia está marcada para acontecer no dia 11 de outubro.

“Eu vou casar em outubro, aí vocês vão ter que ir. Meu marido falou: ‘não faça amizades porque não vai aguentar a lista do casamento’. Mas não vai ter como”, brincou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

BBB 22

Tiago Abravanel BBB22

Tiago está confinado na casa mais vigiada do Brasil desde 17 de janeiro, como integrante do grupo Camarote.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fernando liberou o companheiro para beijar outros homens na casa, mas disse que não é ‘bagunça’ e que o companheiro poderá dar somente selinhos em outros participantes.

“Só selinho, beijo técnico. Sem romance”, contou numa entrevista à Contigo.

Após o anúncio de Tiago no reality, Poli mostrou seu apoio e desejou sorte:

“Sou Team Abrava. Quebra tudo amor! Te amo, estamos aqui com você sempre! Meu urso mais lindo do mundo!”, escreveu o artista em uma legenda de uma foto para as redes sociais.

Whatsapp


Leia também