Saiba quem é Marcela Fetter, atriz que faz Érica no remake de Pantanal

Pantanal

Uma nova personagem vai movimentar Pantanal: a jornalista Érica, que será vivida pela atriz Marcela Fetter. A jovem vai mexer com o coração de Zé Lucas (Irandhir Santos).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Atualmente com 26 anos, a atriz é natural do Rio Grande do Sul e se mudou para São Paulo aos 17 anos para começar sua carreira como modelo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sua beleza chamou atenção da Globo e ela fez parte do elenco de Malhação – Seu Lugar no Mundo (2015), dando vida à personagem Flávia Campos. Marcela também esteve presente na minissérie Se Eu Fechar os Olhos Agora (2018).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

Para a atriz, que também é influenciadora, a experiência tem sido divertida e emocionante.

“Tem muita vida e é tudo muito especial, parece que você está vivendo um sonho porque, se olha para um lado, tem uma família de jacarés. Olha para o outro, tem uma família de capivaras, e se vê de tudo!”, revelou ao Gshow.

Zé Lucas vai ser pai?

Na primeira versão de Pantanal, a personagem foi interpretada pela atriz Gisela Reimann. Se o remake seguir à risca o roteiro original, a jornalista vai se envolver com José Lucas, mas deixará o peão na saudade e voltará para a cidade grande.

“Érica é paulistana, filha do deputado federal Ibrahim Chaguri (Dan Stulbach), que é jornalista. Ela quer entender o que está acontecendo no Pantanal, ver motivo das queimadas, de haver tantos garimpos. É curiosa mesmo. Ela completa três meses na região até chegar à fazenda dos Leôncio”, informou Marcela ao Gshow.

Dias depois, ela acaba voltando para o Pantanal junto de seu pai, o deputado Ibrahim – papel vivido por Rubens Corrêa em 1990. A jornalista diz que está gravida e o pai exige que José Lucas se case com ela.

Mas o peão acaba descobrindo que tudo não passa de uma farsa e que pai e filha estão interessados nos bens da família, buscando dar o “golpe da barriga”. Os dois são desmascarados e somem do Pantanal.

Agora é só aguardar para saber se Bruno Luperi, adaptador da obra que foi escrita por seu avô Benedito Ruy Barbosa, vai manter a história original ou vai fazer alterações para deixar o público cada vez mais ligado na novela.

Sair da versão mobile