Questionada por Jenifer (Bella Campos), mais uma vez, Sol (Sheron Menezzes) decidirá revelar quem é o pai da jovem, o grande mistério de Vai na Fé.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Reprodução / Globo
A estudante de Direito irá confrontar a mãe sobre a possibilidade dela ser filha de Theo (Emílio Dantas), depois de ouvir de Kate (Clara Moneke) que Sol e o empresário já tiveram um caso na juventude.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Munida com a promessa do suposto pai sobre a realização de um exame de DNA, Jenifer conseguirá arrancar a verdade da dançarina.
Descobertas
Reprodução / Globo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
Em cenas que irão ao ar na próxima sexta-feira (7), Sol revelará que Benjamin (Samuel de Assis) é o pai biológico de sua primogênita.
Antes disso acontecer, o advogado vai descobrir que Lumiar (Carolina Dieckmann) tinha conhecimento de toda a história.
Tal informação chegará até ele através de Theo, que embebedará a professora universitária e conseguirá a confirmação de que ele é “candidato a pai” de Jenifer, assim como Ben.
“A Lumiar e a Sol armaram para afastar a Jenifer de você. E de mim também. Elas estavam nessa juntas. Porque elas sabiam que um de nós dois é o pai da Jenifer”, afirmará o bandido.
Barraco!
Reprodução / Globo
A princípio, Benjamin não leva a informação em conta, julgando se tratar de mais uma mentira de Lumiar. Theo o confrontará, irritado:
“Então é isso? Eu solto essa bomba e você vai correr, como se nada tivesse acontecido? Achei que você ia querer ir comigo até a casa da Sol. Saber da boca dela o que rolou”.
“Ela já sofreu demais e eu acredito nela. O pai da Jenifer é um cara de Piedade”, responderá Ben, conforme diálogos divulgados pelo portal Notícias da TV.
“Eu não acredito é na Lumiar, ela já mentiu demais. E pode ter mentido para você também”, completará o advogado.
Quem é o pai de Jenifer em Vai na Fé?
Reprodução / Globo
Dias depois, após ser procurada até por Clara (Regiane Alves), esposa de Theo que deseja saber se ele tem outra filha, Sol decide jogar limpo com a filha.
“É ele, minha filha. Sempre foi. Passei a minha vida inteira sem querer admitir isso. Nem pra mim mesma. Queria te afastar dessa gente”, assumirá.
As duas vão ao encontro de Ben, que pressionará Sol para descobrir o que a levou a esconder a gravidez. Amargurada, ela diz que se viu sozinha quando o procurou para contar sobre a gestação e que só Carlão (Che Moais) foi capaz de apoiá-la.
A verdade vai cair como uma bomba sobre Theo. Ele insistirá no exame de DNA, a ponto de tentar convencer Lumiar a atuar como sua advogada no processo de reconhecimento de paternidade.