Saiba quando Lara vai descobrir que Sandra Maia é Flora em A Favorita

Whatsapp

Antes de Flora (Patrícia Pillar) colocar as manguinhas de fora, muitos ainda vão cair na sua lábia e acreditar que a vilã não é a assassina de Marcelo (Flavio Tolezani). Mas é a confiança de Lara (Mariana Ximenes) que a megera quer conquistar. Por isso, nos próximos capítulos de A Favorita, ela armará para que a filha acredite nela.

A Favorita

Nos mais recentes capítulos da trama do Vale a Pena Ver de Novo, Flora conseguiu o apoio de Irene (Gloria Menezes). É através da mãe de Marcelo que a vilã se aproxima de Lara. Irene apresenta Flora como Sandra Maia, uma velha amiga.

Esperta, Flora vai conquistando Lara aos poucos, ao se mostrar interessada nos mesmos assuntos que a estudante. Esta falsa afinidade levará a jovem a ficar cada vez mais próxima de Sandra, sem saber que, na verdade, ela é sua mãe biológica.

Leia mais

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Choque

A Favorita

Entretanto, a farsa de Flora não deve durar muito tempo. Ao mesmo tempo em que se torna amiga de Sandra Maia, Lara começa a demonstrar interesse em conhecer sua verdadeira mãe. Ela sabe que Flora já cumpriu sua pena e saiu da cadeia, e uma curiosidade natural em conhecer o rosto da pessoa que lhe trouxe ao mundo surge.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como Donatela (Claudia Raia) nunca mostrou o rosto de Flora para Lara, ela sabe que não pode contar com sua mãe adotiva. Por isso, Lara se une a Cassiano (Thiago Rodrigues) para tentar saber quem é Flora, afinal.

A Favorita

Juntos, eles vão até uma delegacia, fingindo ser estagiários do curso de Direito, e conseguem ter acesso aos arquivos das fichas criminais. Após muito procurar, Lara encontra a ficha de sua mãe e finalmente vê o rosto de Flora numa fotografia. A garota fica chocada ao descobrir que sua amiga Sandra Maia é, na verdade, sua mãe.

Lara fica furiosa e procura Flora para tirar satisfações. Mas a vilã mantém a pose de boa moça, e diz que só criou toda aquela farsa para poder se aproximar de Lara e contar que foi Donatela, e não ela, quem matou Marcelo. Lara fica bastante mexida com o encontro e decide se afastar de Flora. Mas começa a pensar em tudo o que ouviu da mãe.

Whatsapp


Leia também