Saiba qual novela vai substituir O Clone no canal Viva

A próxima novela do canal Viva, que vai substituir O Clone, já está definida e tem data de estreia. Trata-se de Mulheres Apaixonadas, produção de 2003 da Rede Globo.

A trama de Manoel Carlos iniciará sua trajetória de 203 capítulos no dia 24 de agosto. A produção foi estrelada por nomes de peso como Christiane Torloni, José Mayer, Tony Ramos, Susana Vieira, Giulia Gam, Marcello Antony e Helena Ranaldi.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


A protagonista da trama é Helena (Christiane Torloni), diretora de uma escola no Rio de Janeiro. Helena mora no bairro nobre do Leblon, é casada com o saxofonista Téo (Tony Ramos), mas tem uma recaída ao reencontrar um amor do passado, César (José Mayer).

Com medo de perder a esposa, Téo esconde um segredo: no passado, teve um filho com a ex-garota de programa Fernanda (Vanessa Gerbelli).

Paralelamente, na escola em que Helena trabalha, tramas de forte impacto na época se desenvolvem, entre elas o drama da professora de educação física Raquel (Helena Ranaldi), que apanha do marido, mas não tem coragem de denunciá-lo; e os altos e baixos da professora Santana (Vera Holtz), que luta contra o alcoolismo.

As histórias exploram relações do universo familiar. Foram mais de cem personagens e muitas tramas paralelas. A ideia de Manoel Carlos era fazer uma novela como se ela contivesse minisséries, contando várias histórias ao mesmo tempo.



Deixe sua opinião


Leia também