Saiba qual novela vai substituir O Beijo do Vampiro no Viva

Coração de Estudante

A passagem de O Beijo do Vampiro (2002) pelo Canal Viva se aproxima do fim. O último capítulo da novela de Antonio Calmon será exibido no dia 4 de novembro. Nos momentos finais, Bóris Vladescu (Tarcísio Meira) e o filho Zeca (Kayky Brito) se unem para livrar Maramores de Nosferatu (Ney Latorraca) e sua gangue.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Qual novela vai substituir O Beijo do Vampiro no Viva?

Após o desfecho da trama liderada por Bóris, Zeca e Lívia (Flávia Alessandra), o Viva apostará em outro título de apelo junto a baixinhos e altinhos. A faixa das 12h45, que já contou com Estrela-Guia (2001), Era Uma Vez… (1998) e Sonho Meu (1993), terá Coração de Estudante.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O folhetim de Emanuel Jacobina, com supervisão de Carlos Lombardi e direção de núcleo de Ricardo Waddington, estreia dia 7 de novembro.

A trama de Coração de Estudante

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

Exibida às seis em 2002, e reapresentada no Vale a Pena Ver de Novo em 2007, Coração de Estudante acompanha o professor de biologia Edu (Fábio Assunção) e seu filho pequeno, Lipe (Pedro Malta).

Buscando qualidade de vida para ele e para o garoto, Edu acata a sugestão de Amelinha (Adriana Esteves), sua noiva, de lecionar na faculdade de Nova Aliança. Engajado na luta pelo meio ambiente, ele entra em atrito com o sogro João Mourão (Cláudio Marzo). O fazendeiro pretende construir uma hidrelétrica numa área de floresta que Edu deseja preservar.

Ao lado do professor está a promotora Clara (Helena Ranaldi). Os dois se apaixonam, enquanto Amelinha vive às voltas com o peão Nélio (Vladimir Brichta).

Bastidores

Concebida às pressas para substituir A Padroeira (2001), Coração de Estudante enfrentou problemas de audiência no início, mas chegou ao fim como um grande sucesso.

O elenco reúne nomes como Ângela Vieira, Marcello Antony, Carolina Kasting, Marcos Caruso, Jussara Freire, Bruno Garcia e Leonardo Villar. O núcleo jovem reúne Júlia Feldens, Paulo Vilhena, Alinne Moraes, Cláudio Heinrich e Caio Blat.

A novela vai dividir a grade do Canal Viva com Caminho das Índias (2009) e Força de um Desejo (1999). Também Bambolê (1987), que substitui Pão-Pão, Beijo-Beijo (1983) no dia 28 de novembro.

Autor(a):

Sair da versão mobile