Saiba qual foi a causa da morte de Tom Veiga, o intérprete de Louro José - TV História

Saiba qual foi a causa da morte de Tom Veiga, o intérprete de Louro José

Whatsapp

A revista Época, do Grupo Globo, teve acesso ao laudo do Instituto Médico Legal que apontou a causa da morte de Tom Veiga (1973-2020). O intérprete de Louro José morreu em decorrência de um acidente vascular cerebral hemorrágico.

A necropsia do colega de Ana Maria Braga foi concluída ainda na noite de domingo (1). O AVC hemorrágico acontece quando um vaso sanguíneo (artéria ou veia) rompe dentro do cérebro, extravasando a liberação de sangue.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


O co-apresentador do Mais Você foi encontrado morto em sua casa no final da tarde do último domingo. De acordo com Ana Maria Braga no programa desta segunda (2), colegas de Veiga decidiram ir até a sua casa após ele não embarcar para São Paulo, onde apresentaria o programa nesta manhã. Lá, já o encontraram sem vida.

Tom Veiga e Ana Maria Braga trabalharam juntos por pelo menos 24 anos. O personagem Louro José foi criado em 1996, quando a loira ainda trabalhava para a Record. Ele foi o primeiro e único intérprete do papagaio, e não será substituído após a sua morte.

Popular, Louro José conseguir ir além do Note e Anote e do Mais Você. O boneco de espuma virou uma das figuras mais conhecidas do país e chegou a fazer participações especiais em séries, como Louco por Elas, e em novelas, como A Dona do Pedaço.



Leia também