Quem acompanha Mulheres Apaixonadas (2003) no Vale a Pena Ver de Novo provavelmente perceberá que o personagem Diogo, vivido por Rodrigo Santoro, desaparece do folhetim de Manoel Carlos a partir do capítulo que será exibido nesta quinta (26).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso aconteceu porque o ator possuía compromissos no cinema internacional, assumidos antes da novela estrear, e precisou deixar o folhetim com a produção em andamento.
Por que Rodrigo Santoro deixou Mulheres Apaixonadas?
Maneco, que já sabia desse fato, sumiu com o personagem dentro da história. Assim, Diogo, que tinha o seu destino em aberto após se separar de Marina (Paloma Duarte) e se dividiu entre Luciana (Camila Pitanga) e Dirce (Lucielle di Camargo), foi atuar no filme As Panteras Detonando e deixou o abacaxi na mão do escritor.
Em entrevista à Folha de S.Paulo na época, o novelista afirmou que não sabia se o artista retornaria ao folhetim, o que acabou acontecendo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
“O fim do Diogo pode não ser com nenhuma delas. Estou na expectativa de uma resposta do Rodrigo, porque, pelo nosso compromisso com ele, sua participação na trama seria até fins de julho, pois ele tem que atender a alguns compromissos nos EUA”, disse Manoel Carlos em 11 de julho de 2003.
[anuncio_2]
Diogo voltará em Mulheres Apaixonadas?
Mas Diogo acabou voltando. No drama, foi dito que a figura embarcaria para os Estados Unidos, assim como na vida real. Após gravar o longa estrangeiro, Rodrigo Santoro se acertou com a direção da Globo e retornou no finalzinho da obra para dar um desfecho digno ao seu personagem.
Sua despedida no aeroporto acontece quando Luciana (Camila Pitanga) aparece do nada, o surpreendendo e dando-lhe um beijaço, esperando que ele retorne em breve para ficar com a musa.
Com quem Diogo termina em Mulheres Apaixonadas?
O desejo dela se realiza: o rapaz retorna ao Brasil e se declara para ela. Mas essa volta não é em definitivo, uma vez que o bonitão embarcará novamente para a Terra do Tio Sam, só que dessa vez, com sua amada.
Marina, sua ex, também terá um final feliz para chamar de seu. Ela se envolve com Expedito (Rafael Calomeni) depois que começar a trabalhar ao lado do modelo.
Ela, porém, não aparecerá tão mudada, já que continuará sendo extremamente ciumenta e possessiva, causando altas brigas.