Saiba o que vai acontecer no julgamento de Ruth em Mulheres de Areia

Mocinha da novela da tarde da Globo é acusada de assassinato

Whatsapp

O julgamento de Ruth (Gloria Pires) será marcado por uma reviravolta completa após ela revelar a verdade em Mulheres de Areia (1993). Após ela expor que não é Raquel (Gloria Pires), tudo mudará no desfecho do caso.

Gloria Pires como Ruth em Mulheres de Areia
Gloria Pires como Ruth em Mulheres de Areia (reprodução/Globo)

Na trama de Ivani Ribeiro, a mocinha vem se passando pela irmã má desde que as duas sofreram o acidente no mar e Tonho da Lua (Marcos Frota) orquestrou uma farsa para a troca de lugar.

Depois de se complicar com a justiça por causa da morte de Wanderlei (Paulo Betti) e revelar em pleno tribunal que não é Raquel, Ruth terá algumas reviravoltas, inclusive no julgamento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ruth é culpada ou inocente?

Após revelar a farsa em pleno tribunal, Ruth explicará os motivos que a levaram a se passar pela irmã após a tragédia no mar. Enquanto isso, a gêmea má, que estará assistindo o julgamento disfarçada, irá se retirar do local.

Leia mais

Apesar da revelação, o advogado explicará que a mocinha continua sendo a assassina confessa do crime. César (Henri Pagnoncelli) avisará ao promotor que irá acusá-la por falsa identidade.

Mesmo sendo de menor gravidade, Ruth ainda vai ter que responder por esse crime. Quanto à acusação de ter matado Wanderlei, uma reviravolta mudará tudo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como termina o julgamento de Ruth em Mulheres de Areia?

 

Durante o julgamento, Galvão (Wolf Maya) começará a encurralar Vilma (Denise Milfont) ao apontar alguns detalhes do dia do crime. Ela ficará nervosa diante dos questionamentos e, percebendo isso, ele continuará com as perguntas, pressionando-a cada vez mais.

Após várias indagações do advogado, Vilma irá perceber que está sem saída depois de muitas contradições em seu depoimento e vai começar a chorar. Ele, então, se aproximará da suspeita e questionará o que de fato aconteceu no dia em que o assassinato ocorreu.

Vendo que não tem mais para onde correr, Vilma confessará que é assassina de Wanderlei e deixará todos em choque. Na sequência, ela detalhará como tudo aconteceu, enquanto cenas de flashback mostram o momento em que ela mata o mau-caráter com uma garrafada.

Com a confissão, a juíza absolve Ruth, que sai inocentada pela porta da frente do tribunal. Depois, ela irá comemorar o resultado com a família, mas não terá muito tempo de sossego.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O que acontece com Ruth depois do julgamento em Mulheres de Areia?

Sem imaginar que Raquel na verdade está viva, a gêmea boa viverá tranquilamente com Marcos (Guilherme Fontes) e os dois vão viajar em lua de mel. Nesse meio tempo, a vilã aparecerá na mansão dos Assunção.

Assustada com a aparição, Clarita (Susana Vieira) ligará para Ruth e Marcos, pedindo para voltarem às pressas. Quando chegar em casa, a mocinha ficará chocada ao dar de cara com a irmã que acreditava estar morta.

Ruth questionará a irmã sem entender nada e Raquel logo começará a colocar as mangas de fora, disposta a tudo para reassumir seu lugar em Mulheres de Areia.

Whatsapp


Leia também