Saiba o que aconteceu com Tânia Loureiro, a Mariana de Pão-Pão, Beijo-Beijo

Whatsapp

Destaque de Pão-Pão, Beijo-Beijo (1983), atualmente em reprise no Canal Viva, Tânia Loureiro está afastada da televisão há 25 anos.

Pão-Pão, Beijo-Beijo - Tânia Loureiro

Atualmente, a intérprete de Mariana trabalha como servidora pública no Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sucesso em trama das seis

Pão-Pão, Beijo-Beijo - Edwin Luisi e Tânia Loureiro

Leia mais

Pão-Pão, Beijo-Beijo foi o grande sucesso da carreira artística de Tânia Loureiro. Na trama assinada por Walther Negrão, Mariana é irmã de Soró (Arnaud Rodrigues), jardineiro da chácara de Mamma Vitória (Lélia Abramo). Ela se muda para o Rio de Janeiro com a família, vinda do Nordeste.

Mariana vai trabalhar na empresa de Mamma Vitória, despertando o interesse do neto desta, Benito (João Carlos Barroso), e do executivo Júlio (Edwin Luisi) –imbróglios amorosos embalados por Total Eclipse of The Heart, clássico de Bonnie Tyler.

A secretária também acompanha as loucuras da família, formada pela mãe Donana (Laura Cardoso), pela tia Lalá Sereno (Regina Dourado) e a irmã pré-adolescente Regina (Marcela Muniz), além de Soró. O clã conta com a proteção de Ciro (Cláudio Marzo), o misterioso protagonista da trama.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Destaques na TV

Pão-Pão, Beijo-Beijo - Tânia Loureiro

Tânia Loureiro estreou na televisão em 1978, na série Ciranda, Cirandinha. No ano seguinte, participou da novela Memórias de Amor (1979). Ao lado de Jô Soares, ela estrelou quadros do humorístico Viva o Gordo (1981).

Em 1983, a atriz esteve ao lado de outro gênio do humor, Chico Anysio. Posteriormente, Tânia dedicou-se apenas às novelas. Outro papel de destaque no gênero foi Olga, no remake de Selva de Pedra (1986).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por onde anda Tânia Loureiro?

Tânia Loureiro

Em 1989, a artista surgiu em flashbacks de Top Model, como Letícia, para elucidar os segredos do passado do vilão Alex Kundera (Cecil Thiré).

Ela seguiu na telinha até 1997, atuando em Salomé (1991), Contos de Verão (1993), Sonho Meu (1993), Irmãos Coragem (1995), Quem é Você (1996) e em episódios do Você Decide.

Aos 68 anos, Tânia Loureiro dedica-se ao funcionalismo público. Ela mantém perfis em redes sociais, mas não costuma fazer publicações.



Leia também