POR ONDE ANDAM?
Saiba o que aconteceu com seis jovens de Alma Gêmea que sumiram das novelas
28/10/2024 às 10h23
Alma Gêmea (2005) foi um dos grandes sucessos da Globo na faixa das seis. A novela de Walcyr Carrasco, atualmente em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, contou com jovens talentos que hoje estão longe da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Saiba por onde andam seis nomes vistos na trama:
Fernanda Souza
Fernanda Souza ficou famosa por sua atuação como a órfã Mili, na novela infanto-juvenil Chiquititas (1997), do SBT. Em Alma Gêmea, a atriz, então com 21 anos, interpretou a doce caipira Mirna, personagem de grande destaque.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após se afastar das novelas, após A Regra do Jogo (2016), ela investiu na carreira de apresentadora, participando de programas como SóTocaTop, Iron Chef: Brasil e Ilhados com a Sogra.
Cecília Dassi
A gaúcha Cecília Dassi estreou em novelas com sete anos, interpretando a inesquecível Sandrinha de Por Amor (1997), assinada por Manoel Carlos. Aos 16 anos, a atriz viveu Mirella em Alma Gêmea, uma jovem bonita e delicada, apaixonada por Felipe (Sidney Sampaio).
LEIA TAMBÉM:
● Alma Gêmea abre caminho para volta de quatro novelas proibidas pela Globo
● Após Alma Gêmea, Globo define próxima novela de Walcyr Carrasco que será reprisada
● Final de Alma Gêmea deixou o público decepcionado; saiba por quê
David Lucas
Aos 10 anos, David Lucas encantou o público da novela Alma Gêmea, no papel de Terê, um garoto de rua que vivia acompanhado pelo cachorrinho vira-lata Joli.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O intérprete do melhor amigo de Serena (Priscila Fantin) saiu da TV após concluir sua participação em Eta Mundo Bom (2016), como Jack.
David formou-se em psicologia e hoje, aos 29 anos, trabalha como psicólogo escolar.
Renan Ribeiro
Quando interpretou Carlito, Renan Ribeiro também tinha 10 anos, como o colega David Lucas. O filho de Olívia (Drica Moraes) e Raul (Luigi Baricelli) não aceitava morar numa vila, nem admitia que a mãe trabalhasse. Ele culpava a mãe pelo divórcio causado pelo pai infiel.
Caroline Smith
Com apenas 10 anos, Caroline Smith viveu Ritinha em Alma Gêmea. A garota era filha de Kátia (Rita Guedes), neta de Elias (Umberto Magnani). Foi educada pelo avô e sofria por estar longe de sua mãe, Kátia.
No ano seguinte, trabalhou em O Profeta, vivendo Analu, a enteada da protagonista Sônia, interpretada por Paolla Oliveira.
Hoje, aos 29 anos, Caroline faz doutorado em Engenharia Mecânica e não quer mais saber da televisão.
Pamella Rodrigues
Pamella era uma adolescente de 13 anos quando respondeu por Paulina, em Alma Gêmea. Filha de Clarice (Mariah da Penha) e Abílio (Ronnie Marruda), a menina simpática e sorridente e estudava balé com Vera (Bia Seidl).
Atualmente com 32 anos, Pamella segue em atividade, como atriz e dubladora. Ela deu voz a personagem como Princesa Jujuba, em Hora de Aventura, e Agnes, de Meu Malvado Favorito.