Saiba o que aconteceu com o garoto que fez Reginho em Mulheres de Areia

Mulheres de Areia - Andréa Beltrão, Edwin Luisi e Fabrício Bittar

Edwin Luisi (Munhoz), Fabrício Bittar (Reginho) e Andréa Beltrão (Tônia) em Mulheres de Areia (Divulgação / Globo)

Reprisada nas tardes da Globo, Mulheres de Areia (1993) comoveu os espectadores com o drama de Reginho, personagem de Fabrício Bittar. O ator mirim seguiu outro rumo, mas segue envolvido com arte.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Edwin Luisi (Munhoz), Fabrício Bittar (Reginho) e Andréa Beltrão (Tônia) em Mulheres de Areia (Divulgação / Globo)

Na trama de Ivani Ribeiro, Reginho é o irmão de Tônia (Andréa Beltrão). Ele vira elemento de uma vingança contra a comerciante da fictícia cidadezinha Pontal D’Areia, onde se passa a história.

Comoção em Mulheres de Areia

João Carlos Barroso (Damião) e Daniel Dantas (Breno) em Mulheres de Areia (Divulgação / Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em Mulheres de Areia, Reginho morre depois de contrair hepatite por conta das águas poluídas na praia de Pontal D’Areia, alvo de uma disputa entre o prefeito Breno (Daniel Dantas) e o empresário Virgílio (Raul Cortez), que age para liberar o local poluído.

A morte do menino gera a revolta de Tônia, que passa a se fantasiar de espantalho e atormentar a vida de Virgílio para se vingar por todas as maldades que ele cometeu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

Carreira na televisão

Fabrício Bittar como Reginho em Mulheres de Areia (Divulgação / Globo)

A carreira de Fabrício Bittar como ator teve início quando ele tinha apenas 6 anos, no filme Super Xuxa Contra o Baixo Astral (1988). Depois, ele engatou papéis em minisséries e novelas como Desejo (1990), Mico Preto (1990) e Vamp (1991), além do remake de Mulheres de Areia.

Aos 12 anos, ele parou de atuar na televisão e entrou para o teatro. Três anos depois, o ex-ator mirim dirigiu sua primeira peça. Desde então, ele mudou o rumo de sua carreira.

Leia também: Revoltado, Neto detonou Globo por humilhar jogadores: “Muda isso aí”

Por onde anda Fabrício Bittar?

Fabrício Bittar (Reprodução / IMDB)

Fabrício Bittar trabalha atrás das câmeras. Após estudar Cinema e Letras, ele se tornou diretor, roteirista e produtor de cinema e TV. Sócio de uma produtora de filmes e de peças publicitárias, ele também trabalhou como diretor na MTV.

Nos últimos anos, Bittar atuou como diretor, roteirista e produtor dos longas Como se Tornar o Pior Aluno da Escola (2017) e Os Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro (2018), ambos escritos por Danilo Gentili.

Além de ser diretor-geral da série Bugados, do canal pago Gloob, Fabrício também está, desde junho, filmando o longa Inexplicável, que tem Eriberto Leão e Letícia Spiller como protagonistas.

Autor(a):

Sair da versão mobile