Cadu Paschoal pode ser visto na tela do Canal Viva através da reprise de Caminho das Índias (2009), em cartaz desde julho. Na novela de Gloria Perez, ele deu vida ao dalit Hari.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos últimos anos, Cadu dedicou-se não só à atuação. Ele trabalha, há tempos, como dublador. O irmão dele, o também ator Cauê Campos, marcou presença no remake de Pantanal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Papel de destaque
Em Caminho das Índias, Hari é filho de Ramu (Márcio Vito) e neto de Puja (Jandira Martini). O garoto sofre com a rejeição de outras castas – a cultura indiana tratava os dalits com pessoas impuras, que não podem ser tocadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
Com a ajuda de Shankar (Lima Duarte), Hari ingressa na escola, mas é impedido de sentar ao lado dos colegas e de brincar com eles.
As barreiras culturais não são levadas em consideração quando o menino está na companhia de Anusha (Karina Ferrari), neta de Opash (Tony Ramos), e Lalit (Laura Barreto), filha de Durga (Paula Pereira).
Carreira
Cadu Paschoal estreou na TV com Caminho das Índias. No mesmo ano, participou da Dança das Crianças, quadro do extinto Domingão do Faustão. Sua carreira na casa, contudo, ficou marcada apenas por participações.
O ator esteve em Araguaia (2010), Malhação – Casa Cheia (2013), Totalmente Demais (2015) e Sol Nascente (2016). A última passagem de Cadu pela telinha se deu na temporada 2019 de Sob Pressão.
Ele também marcou presença no cinema, com O Guerreiro Didi e a Ninja Lili (2008).
Por onde anda Cadu Paschoal?
Em paralelo à carreira de ator, Paschoal trabalhou em diversos filmes como dublador – destaque para Karatê Kid, Power Rangers – O filme, A Invenção de Hugo Cabret e Depois da Terra. Ainda, séries como The Thundermans, Cobra Kai e Riverdale.
A carreira de Cadu Paschoal na dublagem contempla também desenhos como Ben 10, Dragon Ball Kai, Homem-Aranha – No Aranhaverso e Pokémon.
Aos 25 anos, Cadu segue como ator e dublador, além de roteirista. Ele está cursando a faculdade de Cinema.
O irmão dele, Cauê Campos, esteve em Pantanal como Roberto, filho de Tenório (Murilo Benício) e Zuleica (Aline Borges) que acabou assassinado pelo matador Solano (Rafa Sieg).