Saiba o que aconteceu com o ator que fez Francisco em Páginas da Vida

Whatsapp

Os gêmeos Francisco (Gabriel Kaufmann) e Clara (Joana Mocarzel) são parte fundamental do enredo de Páginas da Vida, trama de Manoel Carlos atualmente reprisada no canal Viva. As duas crianças são filhas de Nanda (Fernanda Vasconcellos), mas os irmãos foram separados pela avó, Marta (Lilia Cabral).

Gabriel Kaufmann

Nanda morre após um parto complicado, e Marta, que nunca aceitou a gravidez da filha, se vê tendo que criar dois netos. E uma delas, Clara, nasce com Síndrome de Down. Por isso, Marta a rejeita, entregando-a à obstetra Helena (Regina Duarte), que a adota.

Já Francisco é criado por Marta e Alex (Marcos Caruso), o avô do menino, que pensa que Clara morreu. Mas, no decorrer dos capítulos do folhetim, Francisco e Clara se conhecem e se tornam amigos, sem saberem que, na verdade, são irmãos.

Leia mais

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fofura

Páginas da Vida

Francisco diverte o público de Páginas da Vida com as caras e bocas que faz ao tomar uma bronca de Marta. Além disso, o afeto legítimo que envolve a relação entre o menino e seu avô Alex emociona.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por isso, Gabriel Kaufmann encantou a plateia da novela da Globo. O carisma e a “fofura” do garoto fizeram com que ele se tornasse um dos destaques de Páginas da Vida. Depois disso, Gabriel emplacou outros trabalhos na emissora, como em Desejo Proibido (2007) e Caras & Bocas (2009).

Na trama de Walther Negrão, Gabriel era a versão criança de Henrique, personagem de Daniel de Oliveira. Já em Caras & Bocas, o garoto fez sucesso como Valdemir, que integrava o divertido núcleo formado por Ivonete (Suzana Pires), Adenor (Otaviano Costa), Fabiano (Fabio Lago) e Vanessa (Sophie Charlotte).

Gabriel Kaufmann

O ator também foi visto no cinema, no polêmico filme Do Começo ao Fim (2009). O longa retratava a paixão envolvendo dois irmãos, vividos por Rafael Cardoso e João Gabriel Vasconcellos. Gabriel viveu o personagem de Rafael Cardoso na infância.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por onde anda Gabriel Kaufmann?

Gabriel Kaufmann

Mais crescido, Gabriel Kaufmann seguiu na televisão, fazendo participações especiais em Amor Eterno Amor (2012) e Alto Astral (2014). Ele também integrou o elenco de Flor do Caribe (2013), como Mateus.

Em 2015, ele ganhou um grande personagem em Malhação – Seu Lugar no Mundo e Malhação – Pro Dia Nascer Feliz. Nas duas temporadas, que foram escritas por Emanoel Jacobina, ele deu vida ao divertido Artur.

Recentemente, Gabriel pôde ser visto numa participação em Amor de Mãe (2019/2021). O ator, que está com 20 anos, segue na carreira de ator, buscando novos trabalhos na área.

Whatsapp


Leia também