Saiba o que aconteceu com o ator que fez Eugênio em Mulheres Apaixonadas
04/07/2023 às 16h40
A cada exibição de Mulheres Apaixonadas (2003), novela em reprise nas tardes da Globo através do Vale a Pena Ver de Novo, o público fica curioso com relação ao paradeiro do ator Sylvio Meanda, que interpreta Eugênio na trama de Manoel Carlos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Funcionário do hotel Praia do Leblon, Eugênio é fiel escudeiro de Estela (Lavínia Vlasak), a prima rica de Helena (Christiane Torloni). Tanto que fica à disposição da socialite, atuando como uma espécie de secretário pessoal da ricaça.
Justamente por ser um personagem carismático, Eugênio desperta o interesse do público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Início em Mulheres Apaixonadas
Sylvio Meanda estreou na televisão justamente em Mulheres Apaixonadas. Foi no folhetim de Manoel Carlos, ao lado de nomes como Cláudio Marzo, Regiane Alves e Tony Ramos que ele teve sua primeira oportunidade no vídeo.
Contudo, apesar do sucesso, Sylvio demorou a emplacar novos trabalhos na TV.
LEIA TAMBÉM:
● Após perder tudo, vencedor do BBB teve parte do corpo amputada
● Garotos que brilharam em Da Cor do Pecado seguiram rumos opostos na TV
● Com quase 60 anos, Helena Ranaldi leva vida discreta longe da TV
Ele só voltou ao vídeo em 2011, integrando o elenco da versão brasileira de Rebelde (2004), produzida pela Record.
Na tela da Record
Na adaptação desenvolvida por Margareth Boury, Sylvio Meanda interpretou Pingo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele trabalhava na cantina do colégio onde estudavam os principais personagens e sabia de todas as fofocas do local. O personagem caiu nas graças dos espectadores e ganhou fã-clube.
Posteriormente, Meanda também foi visto no filme Os Homens São de Marte… E É Pra Lá que Eu Vou, de 2014.
Por onde anda Sylvio Meanda?
Natural do Rio de Janeiro, Sylvio Meanda é bastante discreto. Ele não costuma aparecer na mídia e seus perfis nas redes sociais são trancados, reservados apenas a colegas e amigos.
Com a reprise de Mulheres Apaixonadas, surgiram comparações sobre ele e outros atores nas redes sociais. Alguns internautas chegaram a comparar Sylvio com Fausto Silva por conta de seu tipo físico.
Outros, no entanto, acham que o ator é quem interpreta Donato, um dos religiosos da irmandade de Amor Perfeito. No entanto, o padre da novela das seis da Globo é interpretado por Bernardo Berro.
Sylvio Meanda continuará aparecendo na tela da Globo como Eugênio até o fim de 2023, quando se encerra a reprise de Mulheres Apaixonadas no Vale a Pena Ver de Novo.