O retorno de Cheias de Charme (2012) nas tardes da Globo trouxe alguns rostos de volta à televisão, como é o caso de Nicollas Paixão, que interpreta Patrick.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na trama escrita por Filipe Miguez e Izabel de Oliveira reprisada na faixa Edição Especial, o garoto é filho único de Penha (Taís Araújo) e Sandro (Marcos Palmeira).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele adora a mãe, mas não dá sossego com chantagem emocional, alegando que ela nunca está em casa quando ele precisa. Patrick vive reclamando que a mãe não tem tempo para ele.
Início da carreira
A carreira artística de Nicollas Paixão teve início quando ele tinha apenas 6 anos de idade. Ele começou aparecendo no Programa Raul Gil, no SBT. No entanto, logo depois surgiu em outras atrações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
O menino fez aparições em programas como Qual é o seu Talento?, no SBT, e Esquenta!, na Globo. Na época, ele era chamado de MC Nicollas e chamava atenção por suas habilidades ao cantar rap e dançar.
Após as apresentações na TV, surgiu o convite para integrar o elenco de Cheias de Charme. Foi assim que começou sua carreira de ator, ainda com o nome artístico de MC Nicollas.
O que aconteceu com o Patrick de Cheias de Charme?
Na época em que atuou em Cheias de Charme, Nicollas tinha 8 anos de idade. Após participar da novela das sete da Globo, ele continuou fazendo participações na televisão e esteve até no reality culinário Super Chefinhos, do Mais Você.
Em seguida, o menino continuou na carreira de ator e participou de novelas como Império (2014), Um Lugar ao Sol (2021) e Vai na Fé (2023). Além disso, ele também está no elenco da série O Jogo que Mudou a História, que estreia em 13 de junho no Globoplay.
Por onde anda Nicollas Paixão, o Patrick de Cheias de Charme?
Atualmente, Nicollas Paixão segue na carreira de ator e já tem novo trabalho para aparecer. No ano passado, ele gravou a novela Guerreiros do Sol, do Globoplay, que estreia em 2025.
“É um personagem com o qual estou aprendendo muito durante o processo. Ele é mais novo do que eu. Tem por volta de 14 anos, eu tenho 21. É um garoto que sonha em entrar para o cangaço e não é aceito justamente pela idade. Está sendo um desafio porque não toco sanfona nem canto. Também não sou nordestino. Foi um longo processo de preparação”, disse ele em entrevista ao jornal O Globo em novembro de 2023.
No folhetim de George Moura e Sergio Goldenberg, que será uma releitura da história de Lampião e Maria Bonita, ele viverá Peixinho, um rapaz que tem o sonho de em entrar para o cangaço.