No ar pelo canal Viva, América (2005) apresentou ao público o ator Matheus Costa, que tinha apenas 7 anos quando apareceu na novela de Glória Perez.

Rodrigo Faro, Matheus Costa e Simone Spoladore em América
Rodrigo Faro, Matheus Costa e Simone Spoladore em América (divulgação/Globo)

Hoje, aos 25 anos, ele, que acumulou algumas participações em novelas, cresceu e faz sucesso na web com a sua aparência atual.

Além disso, o rapaz tem parentesco com um galã famoso da Globo que está atualmente dando experiente em Terra e Paixão.

[anuncio_1]

Por onde anda Matheus Costa?

Matheus Costa
Matheus Costa (reprodução/Facebook)

Após o sucesso da novela América, Matheus Costa atuou em várias outras produções. As mais marcantes foram Cobras & Lagartos (2006) e Cordel Encantado (2010).

Ele esteve ainda em Duas Caras (2007), Três Irmãs (2008), Escrito nas Estrelas (2010), Nos Tempos do Imperador (2022), além de ter feito diversas séries, com passagem ainda pela Record.

Inclusive o último trabalho dele foi na emissora dos bispos. Matheus participou da fase A Conquista da série Reis, exibida no ano passado. Na rede paulista, atuou também em O Rico e Lázaro (2017).

Paralela à carreira na TV, ele também trabalhou como dublador. É dele a voz do personagem Rusty de Os Incríveis (Disney 2004). Também participou da dublagem da série americana Desperate Housewives (2004 – 2012), que chegou a ser exibida pela RedeTV!.

 

[anuncio_2]

De que ator da Globo Matheus Costa é parente?

Matheus Costa
Matheus Costa (reprodução/Instagram)

Apesar de ter crescido na TV, muita gente não associa Matheus ao Rique de América. Mudado, ele apareceu barbado e exibe nas redes um corpo sarado.

Mas o galã já tem pretendente. Ele está há quatro anos namorando Lara Rodi, que vem a ser irmã de Cauã Reymond.

[anuncio_3]

Assim, Matheus é cunhado do bonitão que aparece todos os dias na novela das nove. Ela, que é filha do segundo casamento do pai de Cauã, conheceu o amado durante a faculdade de cinema.

Compartilhar.
Dyego Terra

Dyego Terra é jornalista e professor de espanhol. É apaixonado por TV desde que se entende por gente e até hoje consome várias horas dos mais variados conteúdos da telinha. Já escreveu para diversos sites especializados em televisão. Desde 2005 acompanha os números de audiência e os analisa. É noveleiro, não perde um drama latino, principalmente mexicano, e está sempre ligado na TV latinoamericana e em suas novidades. Análises e críticas são seus pontos fortes. Leia todos os textos do autor