Luli Miller está de volta após quase 10 anos afastada das telinhas. Responsável por dar vida à personagem Gilda em Paraíso Tropical (2007), trama que retornou recentemente no Vale a Pena Ver de Novo, a artista não atua na televisão desde 2014.

Luli Miller em Sansão e Dalila
Luli Miller em Sansão e Dalila

A trama de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, que está sendo reexibida nas tardes da Globo, foi a estreia de Luli na TV. Na obra, ela interpretava a amante de Gustavo (Marco Ricca).

Após Paraíso Tropical, a atriz esteve na minissérie Queridos Amigos (2008) e emplacou como a Nena de Paraíso (2009). Na sequência, mudou-se para a Record.

[anuncio_1]

Por onde anda Luli Miller?

Luli Miller em Paraíso Tropical
Luli Miller em Paraíso Tropical

Em 2024, Luli Miller completará uma década afastada das novelas. Antes de se ausentar, ela fez ainda Sansão e Dalila (2011), Máscaras (2012) e Milagres de Jesus (2014), todas na Record. Paralelamente, a atriz se dedicou ao teatro.

Formada em Farmácia, a atriz abandonou o sonho de ser empresária e começou a carreira como modelo até receber um convite para participar da Oficina de Atores da Globo.

Com resultado positivo, realizou diversos testes e foi aprovada em 2007, recebendo de presente a simpática e batalhadora Gilda na trama em reprise na emissora carioca.

 

[anuncio_2]

Quem é a esposa de Marco Ricca?

Luli Miller e Marco Ricca
Luli Miller e Marco Ricca

Em Paraíso Tropical, Luli e Ricca formaram um casal após o personagem dele largar a esposa. A química foi tanta que os dois estenderão o romance para fora das telas.

Se na ficção eles não terminaram juntos, já que Gustavo desiste de subir ao altar com a moça na última hora, por perceber que ainda ama Dinorá (Isabela Garcia), na vida real foi tudo diferente.

Os dois se entenderam muito bem e tiveram um relacionamento na época. Após um ano de pausa, se reencontraram e se casaram em 2009. Com dois filhos, estão juntos até hoje.

Compartilhar.
Dyego Terra

Dyego Terra é jornalista e professor de espanhol. É apaixonado por TV desde que se entende por gente e até hoje consome várias horas dos mais variados conteúdos da telinha. Já escreveu para diversos sites especializados em televisão. Desde 2005 acompanha os números de audiência e os analisa. É noveleiro, não perde um drama latino, principalmente mexicano, e está sempre ligado na TV latinoamericana e em suas novidades. Análises e críticas são seus pontos fortes. Leia todos os textos do autor