Em Cheias de Charme, trama que está sendo reprisada pela Globo no Edição Especial, Chandelly Braz viveu Brunessa de Almeida, uma periguete abusada, oferecida, eterna rival de Cida (Isabelle Drummond), de quem debocha por ser doméstica e com quem disputa o amor de Rodinei (Jayme Matarazzo).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de ter nascido em São Domingos da Prata, município de Minas Gerais, Chandelly se considera pernambucana, pois foi muito nova para o estado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que aconteceu com Chandelly Braz, a Brunessa de Cheias de Charme?
Ela começou sua carreira artística no teatro, aos 19 anos, e Cheias de Charme foi sua primeira novela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
Em entrevista ao GShow em 2017, Chandelly relembrou esta fase:
“Eu olho as cenas e penso: ‘Eu malhava tanto, olha aquele corpo!’ (risos).
Cheias de Charme realmente mudou a vida de Chandelly, pois foi nessa época que ela conheceu o também ator Humberto Carrão, com quem foi casada durante 10 anos.
Por onde anda Chandelly Braz, a Brunessa de Cheias de Charme?
Depois de interpretar Brunessa, a artista esteve no elenco de vários folhetins, como Saramandaia (2013), em que viveu Marcina, uma das principais personagens da trama, Geração Brasil (2014), Haja Coração (2016), O Outro Lado do Paraíso (2018), entre outros trabalhos.
Chandelly anda sumida das novelas – sua última participação no gênero, até o momento, foi em 2018, em Orgulho e Paixão, trama exibida na faixa das seis pela Globo.
Atualmente, ela se dedica ao teatro e está no elenco da série Suíte Magnólia, do Canal Brasil, como uma das protagonistas, ao lado de Álamo Facó. Antes, ela esteve em Sob Pressão e O Cangaceiro do Futuro.
A atriz, que atualmente tem 39 anos, estará também em “Raul Seixas: metamorfose ambulante”, produção do Globoplay.