Saiba o que aconteceu com a atriz que fez Maysa em O Clone

Whatsapp

Daniela Escobar Duncan nasceu em 16 de janeiro de 1969, na cidade de São Borja (RS). Além de atriz, a gaúcha é apresentadora, empresária e dubladora.

Daniela Escobar

Sua primeira aparição na TV foi na novela Vamp (1991), como uma atendente na loja de Lena (Daniela Camargo). Participou do programa Você Decide em três ocasiões, teve duas participações em A Diarista, e também na novela A Idade da Loba.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fez séries e minisséries como Chiquinha Gonzaga, Aquarela do Brasil, Brava Gente, A Casa das Sete Mulheres e Um Só Coração, além de apresentar o programa Superbonita, do GNT, por seis temporadas, entre 2000 e 2005.

Flor do Caribe

Ainda fez parte da primeira temporada da Dança dos Famosos (2005), no Domingão do Faustão, onde terminou em terceiro lugar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Destaque em O Clone

O Clone

Dentre as novelas, participou de O Clone, atualmente em cartaz no Vale a Pena Ver de Novo, como a vilã Maysa, Kubanacan, América, a segunda versão de Ti-Ti-Ti, A Vida da Gente e Flor do Caribe.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atriz disse que não está acompanhando todos os capítulos da novela O Clone, que está sendo reprisada pela Globo, por que não tem o canal em casa, nos Estados Unidos, porém acompanha algumas cenas pelas redes sociais.

Apesar de fazer autocríticas, ela revela que tem tido impressões positivas ao rever seu trabalho.

“O que tem acontecido bastante é eu me surpreender com certas cenas, por absolutamente não lembrar de sequer as ter feito. Foi um volume de trabalho grande e muitas cenas é como se eu as estivesse assistindo pela primeira vez como espectadora mesmo. A minha relação com a maioria do elenco era ótima. Admirava muitos dos atores desde criança. Dividir a cena com Juca de Oliveira, Nívea Maria, Reginaldo Faria, Neusa Borges, Vera Fischer, Osmar Prado e Beth Goulart, entre outros, era um prazer enorme. São lembranças boas que carrego para a vida toda”, declarou em entrevista à Quem.

Na novela venezuelana Amor Secreto, fez a dublagem da personagem Irene Gutiérrez Vielma.

Por onde anda Daniela Escobar, a Maysa de O Clone?

Daniela Escobar

Seus últimos trabalhos na televisão, até o momento, foram na novela Apocalipse, da Record, e nas duas temporadas da série A Garota da Moto, do SBT.

Ela foi casada com o diretor Jayme Monjardim entre 1995 e 2003, com quem teve um filho; posteriormente, manteve um relacionamento com Marcelo Woellner Pereira, entre 2009 e 2010.

Atualmente, está com 53 anos e mora nos Estados Unidos, onde mudou radicalmente de área de atuação.

“Estou finalizando dois cursos de medicina preventiva. Em um deles estudo prevenção baseada na medicina ayurveda e o outro na nutrição. Recentemente, comecei mais um curso sobre os efeitos do aquecimento global na nossa saúde. Meus projetos do momento são todos ligados à área da saúde”, concluiu.



Leia também