Saiba o que aconteceu com a atriz que fez Lia em O Rei do Gado

O Rei do Gado marcou a estreia de Lavínia Vlasak na TV. Na trama de Benedito Ruy Barbosa, a atriz deu vida a Lia, filha do protagonista Bruno Mezenga (Antonio Fagundes), e foi considerada uma das revelações de 1996, ano da produção. Dali, a atriz emplacou vários papéis importantes em novelas da Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após a trama rural, Lavínia emendou muitos trabalhos na emissora. Ela esteve em Anjo Mau (1997), Malhação (1998), Chiquinha Gonzaga (1999), Força de um Desejo (1999), As Filhas da Mãe (2001), Mulheres Apaixonadas (2003) e Celebridade (2003). Além disso, fez participações em Você Decide, Laços de Família (2000), Brava Gente (2002) e A Diarista (2004).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Depois disso, a atriz topou o desafio de mudar de emissora para se tornar um dos principais rostos da “fase de ouro” da teledramaturgia da Record. Ao estrelar Prova de Amor (2005), Lavínia Vlasak liderou um grande movimento de atores que deixaram a Globo para embarcar na nova casa, que investia pesado em novelas. Marcelo Serrado, Gabriel Braga Nunes e Paloma Duarte foram alguns dos atores que trilharam o mesmo rumo.

Pouco trabalho

Curiosamente, Lavínia Vlasak não fez muitos trabalhos na Record, mesmo tendo assinado um contrato de longo prazo com a emissora de Edir Macedo. Após viver Clarice, a mocinha de Prova de Amor, a atriz emplacou Erínia, a antagonista de Vidas Opostas (2006). Depois disso, ela não voltou mais ao ar no canal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

Não foi por falta de convites. Lavínia esteve cotada para personagens em novelas como Os Mutantes – Caminhos do Coração (2007) e Chamas da Vida (2008). Mas a atriz declinou dos trabalhos e deixou o canal em seguida.

Por onde anda Lavínia Vlasak?

Depois de sua passagem pela Record, Lavínia Vlasak até conseguiu retornar à Globo, mas em participações especiais. Ela esteve em A Vida Alheia (2010), As Cariocas (2010), Afinal, o que Querem as Mulheres? (2010), Insensato Coração (2011) e As Brasileiras (2012).

A atriz ganhou um papel fixo na emissora apenas em 2016, quando viveu a ex-modelo Natasha em Totalmente Demais. A personagem, aliás, foi retomada em Bom Sucesso (2019), mas apenas em alguns capítulos da trama de Rosane Svartman e Paulo Halm.

Lavínia também emplacou um trabalho recente no cinema, em Segue de Volta (2019). Enquanto não retorna à telinha, a atriz se dedica à publicidade nas redes sociais.

Sair da versão mobile