Saiba o que aconteceu com a atriz que fez Fátima em O Cravo e a Rosa

Whatsapp

O Cravo e a Rosa, que está sendo exibida nas tardes da Globo, é um grande sucesso da nossa teledramaturgia. E um dos destaques da trama de Walcyr Carrasco é o elenco infantil, que teve uma garotinha que conquistou o público. Trata-se de Fátima, vivida pela atriz Thais Muller.

Thais Muller

Filha de filha de Joana (Tássia Camargo) e Batista (Luís Mello), era uma garota de gênio forte e tempestuosa, igual sua meia-irmã Catarina (Adriana Esteves).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Esse foi o primeiro papel de Thais, que só tinha oito anos na época. DNA para isso ela tem, já que é filha dos atores Anderson Müller e Marcela Muniz, que tiveram personagens de destaque em diversas novelas.

Leia mais

“Sou reconhecida sempre. Ainda mais por ter sido reprisada várias vezes. O Cravo e a Rosa é uma novela que todos falam com muito carinho, marcou muitas pessoas e tenho muito orgulho de ter feito parte”, disse a atriz em entrevista à Quem em 2019.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Outros trabalhos

Thais Muller e seus pais

Após O Cravo e a Rosa, a atriz esteve presente em outras produções da Globo, como O Quinto dos Infernos (2002), Kubanacan (2003), A Diarista (2004) e Dicas de um Sedutor (2008), entre outros trabalhos. Thais ainda fez parte do elenco do humorístico Zorra Total por dois anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em 2015, ela foi contratada pela Record e fez uma série de trabalhos no canal de Edir Macedo, como Os Dez Mandamentos (2015), Lia (2018), Topíssima (2019) e Genesis (2021).

Thais Muller

Além de atriz, Thais, que atualmente tem 29 anos, também é formada em design de moda e administra a sua própria grife.

“Essa vontade (de trabalhar com moda) surgiu de um desejo por ter uma segunda opção para a minha carreira. Na época do vestibular, fui atrás de outros cursos, comecei a ler sobre design e me apaixonei.

Hoje, tenho duas profissões e consigo conciliar muito bem as duas. E não consigo me ver mais sem criar as peças da minha marca e nem sem interpretar. Quando a gente quer, sempre dá um jeito de fazer dar certo, né?”, explicou.

Whatsapp


Leia também