Saiba o que acontece com Bianca e Edmundo no final de O Cravo e a Rosa

Whatsapp

Em O Cravo e a Rosa, atualmente em reprise nas tardes da Globo, Bianca (Leandra Leal) e Edmundo (Angelo Antonio) estão apaixonados. No entanto, o casal vive alguns dramas até conseguir viver este amor em sua plenitude.

O Cravo e a Rosa

O sentimento que une Bianca e Edmundo foi surgindo aos poucos. O professor se apaixonou pela jovem, mas ela só tinha olhos para Heitor (Rodrigo Faro). Assim, Edmundo sofreu em silêncio este amor não correspondido.

Para piorar, Edmundo aceita quando Heitor propõe que ele escreva poemas para Bianca como se fossem dele. Assim, Bianca fica ainda mais apaixonada ao ler as belas palavras do noivo, sem saber que, na verdade, o verdadeiro autor dos textos é o professor.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bianca e Edmundo ficam juntos?

Rodrigo Faro

Porém, quando Bianca descobre que o autor dos poemas é, na verdade, Edmundo, os sentimentos vêm à tona. Inicialmente, ela fica furiosa ao ser enganada. Mas, depois, ela percebe que gosta mesmo do professor. No entanto, Heitor arma para segurar a herdeira de Batista (Luis Mello), impedindo este romance.

Depois disso, Bianca e Edmundo sofrem com idas e vindas e muitas armações de Heitor e Marcela (Drica Moraes), enquanto Batista se posiciona contra este relacionamento. O drama do casal apaixonado dura muitos capítulos da trama de Walcyr Carrasco e Mário Teixeira.

Entretanto, o casal conseguirá vencer todos estes reveses e chegarão ao fim da novela cada vez mais apaixonados. Mas o final feliz de Bianca e Edmundo acontece apenas no último capítulo, quando os pombinhos finalmente sobem ao altar.

Whatsapp


Leia também