Saiba como será o surpreendente final de Renato em Pantanal

Whatsapp

Mocinho ou vilão? Seguir os passos do pai bandido ou se converter em um bom moço? Perto do “fim”, Pantanal ainda promete novidades envolvendo os seus principais personagens.

Pantanal - Gabriel Santana

Uma das tramas surpreendentes nesta reta final passa por Renato (Gabriel Santana), que deve ter um desfecho totalmente diferente daquele que vem sendo desenhado, até então, na novela de Bruno Luperi.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Filho de peixe, peixinho é?

Pantanal

Leia mais

Até o presente momento, Renato vem se revelando uma nova versão de Tenório (Murilo Benício): inescrupuloso, capaz de qualquer coisa para conseguir o que quer e desrespeitoso com as mulheres. Só que a redenção do filho do fazendeiro com Zuleica (Aline Borges) está por vir…

O jovem irá se livrar da má influência do pai, morto em uma emboscada preparada por Alcides (Juliano Cazarré). Sem a presença sinistra de Tenório, Renato irá se aproximar da família; uma pretendente também está nos planos do autor para a figura em questão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Um novo tempo

Pantanal

Em entrevista ao portal Notícias da TV, Gabriel Santana considerou o desfecho “ambíguo”. Ele afirmou que, para explicar tal conclusão, o folhetim precisaria de uma segunda temporada.

“Acho que precisaríamos de um ‘Pantanal 2’ para saber se ele virou o pai ou se redimiu. Só posso afirmar que as desgraças vão mexer com o pensamento do Renato, e isso vai deixar ele na dúvida se tudo o que fez foi errado ou não”, adiantou.

Fato é que o rapaz irá aceitar o casamento da meia-irmã Guta (Julia Dalavia) com Marcelo (Lucas Leto), fruto de um estupro que Zuleica sofreu na juventude – assumido como filho, sem que este soubesse do ocorrido, por Tenório.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Malvado até dizer chega!

Pantanal - Gabriel Santana

No casamento de Guta e Marcelo, Renato irá conhecer a namorada. Se ele irá transformá-la em “bruaca”, como Tenório fez com Maria (Isabel Teixeira) e Zuleica, só o tempo irá dizer.

Até esse final aparentemente feliz, com o coração de Renato cheio de paz e amor, ele ainda vai aprontar muito! Além de ter se envolvido na morte da onça que abrigava o espírito de Maria Marruá (Juliana Paes), o aprendiz de vilão se oferece ao pai para dar cabo da família de José Leôncio (Marcos Palmeira).

Além disso, o garoto vive disparando frases absurdas. O próximo alvo será Zefa (Paula Barbosa), que, coagida a trabalhar na fazenda do antigo patrão, Tenório, sofrerá com o assédio do filho dele.

Vai sobrar até para Zaquieu (Silvero Pereira)! O malfeitor irá cismar que o plano para matar seu pai foi arquitetado pelo ex-mordomo, partindo com tudo para cima do coitado, salvo por Juma (Alanis Guillen).

Porém, ambíguo como sempre, Renato ficará fortemente abalado com a morte do irmão Roberto (Cauê Campos). O caçula será vítima do pistoleiro contratado por Tenório para exterminar os seus inimigos. Renato irá sofrer com o desaparecimento do irmão e a consequente descoberta de sua morte.

Whatsapp


Leia também